Capítulo 4

15.5K 1K 326
                                    

Era tarde quando Jimin e Jun saiam de casa com seus filhos para o Tribunal, Jimin estava nervoso e sempre olhava para sua menina no banco de trás que ria com seu irmãozinho do desenho do tablet que ela segurava, o Omega estava tenso e bravo por Sunmi ter sido solta tão rápido e depois desses 4 anos de liberdade ela tentar pegar a guarda de Haeunl de volta, Jun estava furioso com a audácia daquela mulher primeiro ela tentar matar a própria filha depois ela a quer de volta, o alfa tentava entender a situação toda e a única ideia que fazia sentido era que Sunmi queria fazer os dois sofrerem com a perca de de Haneul.

Já tinham chegado no Tribunal e estava no aguardo do juiz, Namjoon assumiria o cargo outra vez por ser o único advogado em que Jun confia, Nam também estava confiante de que assim que o juiz vissem todas as provas que tinha contra a Omega recusasse tirar Haneul de Jimin e Jun, Sunmi entrou do Tribunal junto de seu atual alfa, ela olhou para o irmão e ex marido e riu, depois se aproximou dos dois para poder tocar em Haneul mas foi barrada por um policial.

— Desculpe mais você não tem autorização para se aproximar da criança— Jimin apertou Haneul em seus braços enquanto Jun pegava Jeongsan no colo para ficar mais perto dos pais e longe da Omega.

— Como não? Ela é minha filha eu tenho esse direito— Haneul já sabia de tudo em relação aos verdadeiros pais, mas mesmo  assim amava Jimin e Jun como pais realmente, e Taemin que sempre brincava com ela nos dias de visita na prisão, a parte do porquê seu pai foi preso foi ocultado para pequena assim que ela tive mais velha Taemin iria contar o que tinha feito que tinha mudado para um um alfa melhor.

— Jeon Haneul esta sobre a guarda de Jeon Jungkook e Jeon Jimin, ou seja, a senhora não tem direito de chegar perto dela já que os dois tem um mandato de um juiz que proibia que você chegasse perto dela, respeite isso por favor ou será mais um argumento usado contrato você na hora do julgamento— Nam olhava para ela junto do advogado de defesa dela que implorava com o olhar para ela se sentar do lado dele, Sunmi olhou para Jimin com ódio e se afastou, depois de algumas horas o Juiz entrou e deu início ao julgamento para determinar a guarda de Haneul.

— Bom iniciamos esse julgamento com a palavra do advogado de defesa— o Alfa se levantou com algumas folhas e deu o seu depoimento, Nam se controlava para não ri com as acusações falsas que o advogado mostrava para o Juiz, o alfa chamou uma pessoa como testemunha para confirmar o que tinha falado.

— Sim eu vi naquele dia, o pai de Sunmi gritava dizendo que a filha dela ia pertencer ao irmão e marido, foi fácil eles provarem que ela era louca, além de seu ex marido dizer com toda certeza quem não era o pai sendo que era— O Juiz olhava as folhas que o advogado de defesa havia dado, provas de que Sunmi não queria matar a filha apenas passava por uma situação delicada que a levou tomar vários remédios.

— Protesto Meritíssimo— O Juiz o olhou— Tenho provas de que a testemunha mente—

— Poderia me mostrar? — Nam deu a ele as provas.

— Tenho filmagens do dia que comprovam que esse ser não estava no dia que tudo aconteceu, também tenho apoio com a minha testemunha o responsável da perícia feita na casa de Park Sunmi e Lee Taemin, as câmeras foram feitas para gravarem áudio também Meritíssimo— Sunmi travou no lugar tensa, seu advogado tinha a dito que tinha colocado um fim naquela gravações— Minha testemunha fez várias cópias e deu elas para mim e para o outro Juiz, também tem elas guardas em casa junto de outros casos— o perito foi até o local de testemunha.

— Pode me dizer por que tem cópias guardas? — o Juiz perguntou.

— São para ocasiões de que alguém as queime ou suma de algum jeito Meritíssimo, já salvei várias casos com isso— O Juiz ficou satisfeito e deu permissão a Nam de falar.

My AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora