imagine

4.7K 308 92
                                    

Imagine Harry recebendo uma carta de seu primo Duda, com quem combinou de manter contato depois da guerra contra Voldemort, praticamente implorando para ele ir o mais rápido possível a sua casa.

Imagine um Harry preocupado correndo para chegar até lá, depois de aparatar longe dos olhos trouxas. Afinal ele tinha criado um pouco de afeição pelo primo, mesmo depois de tudo.

Imagine que quando Harry chegou a casa trouxa da segunda geração dos Dursley, um Duda pálido o arrastou para o quarto da filha, que ria feliz com seus brinquedos flutuando ao seu redor.

Imagine Harry, um pouco preocupado, explicando para Duda e sua esposa que a filha deles era uma bruxa.

Imagine um Duda feliz rodopiando pela sala com sua amada, encantado com o fato da filha ser capaz de fazer magia, enquanto um Harry satisfeito voltava para sua casa. Aquela criança não seria rejeitada e maltratada como ele foi.

Imagine uma velha e viúva Petúnia recebendo uma carta do filho lhe contando a novidade, deixando claro sua felicidade.

Imagine Petúnia encarando o céu estrelado pela janela da pequena casa onde morava, com os olhos marejados e um sorriso aliviado no rosto.

O filho não cometeria os mesmos erros que ela.

=============================

N/A: oi!

quem fez esse headcanon/imagine incrível, lindo e emocionante foi a Ferroada_Assassina. ela escreve muito bem e tem ótimas histórias postadas. algumas de Harry Potter! se quiserem dar uma olhada no perfil dela...

enfim. essa foi a atualização de hoje, perdão pela demora. amo vocês!

~isah

imagines (hp) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora