N/A: post encontrado no tumblr sobre o assunto. apenas traduzo!
==========
okay eu sinto como se as pessoas vissem errado a forma que wolfstar se assumiu.
Os Marotos cresceram em um tempo diferente do nosso. James e Peter não reagiriam tipo "okay, legal".
Remus seria o primeiro a se assumir (pan, bi, gay, etc). Eles já o aceitaram como lobisomem, então ele teria um pouco mais de coragem. Sirius, que cresceu em uma casa intolerante e preconceituosa, estaria muito mais assustado.
Quando Remus se assumisse Peter estaria tãoooooo desconfortável sobre isso, mas não teria ideia do que fazer. Então, ele esperaria por James.
James ficaria em silêncio e depois começaria a perguntar coisas, provavelmente seria "mente aberta" mas então mudaria. Ele perguntaria como isso era possível, se Remus já olhou para eles de outra forma mais sexual, se tinha certeza de ser assim e por quanto tempo. Uma vez satisfeito com as perguntas e respostas (sem notar que Sirius estava quieto, sem dizer nada) James terminaria a conversa com a clássica brincadeira "Com tanto que não goste de mim, estamos bem".
Mas não estava bem.
James e Peter mudaram de repente e enlouqueciam quando viam Remus conversando com qualquer garoto fora do grupo deles.
Isso durou por um tempo. Sirius era o único que o tratava igual a antes.Até o nosso Moony chorar em uma noite, correndo pra fora do dormitório da Grifinória e encontrando com Lily. Ela foi extremamente acolhedora e o ouviu prontamente, ficando brava quando entendeu a história toda. Lily pegou a mão de Remus e o levou até os três amigos, deixando bem claro o quanto eles machucaram o amigo e que estavam errados.
Depois dessa noite, James se desculpou com Remus e até chorou junto do amigo. Porque James cresceu em uma outra época em uma casa que não falava sobre o assunto, então o tomaria tempo até que entendesse. Uma vez que entendeu, Peter levou mais uma semana porém seguiu - como sempre - o caminho do amigo.
Sirius demorou muito mais. Talvez alguns meses ou um ano depois.
E não foi por conta própria.Remus acabou achando algumas atitudes dele suspeitas e achou uma foto um tanto quente nas coisas de Sirius e o questionou.
Padfoot teria se assustado no momento e começado a chorar, implorando que Remus não contasse a ninguém. Ele, ao contrário do que Sirius achava que faria, teria o abraçado e dito que o amaria não importa como fosse.Os dois passaram a ser a muralha um do outro. Compartilhavam segredos, experiências, piadas internas, e Peter e James eram lerdos demais para entender isso.
Dois anos depois, em uma noite de lua cheia em que Remus se machucou mais do que o normal, Sirius teria entrado em desespero e os outros dois acabaram sabendo.
James não teve problemas dessa vez, mas perguntou desde quando Sirius estava apaixonado por Remus.Nem o próprio Padfoot sabia de seus sentimentos por Moony, mas ao que Prongs falou, tudo ficou mais claro para ele. E por mais que Wormtail tenha ficado estranho de novo, ele voltou ao normal um pouco depois.
E Wolfstar começou uma relação em alguns meses.
Lily teria ficado orgulhosa dos dois e feliz por James ter entendido, e foi o momento que se aproximou deles.O plot twist foi James ter virado o maior wolfstar shipper de todos os tempos ao lado de Lily, e foi quando ela viu sua compreensão que finalmente o deu uma chance.
O ponto é: numa época muito distante da nossa, é importante pensar que eles trabalharam para mudar seus pensamentos, e James e Peter provavelmente não aceitariam fácil uma coisa que era tabu e praticamente proibida de ser falada há trinta anos atrás. As pessoas não nascem desconstruídas e mudam, isso é o importante.
N/A: o que acharam sobre? Opiniões?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines (hp) 3
Humorterceira parte dos headcanons e imagines da saga harry potter.