- Mano, vou tomar um banho. Se quiser pode tomar também no banheiro do corredor. Vejo uma toalha pra tu! - diz Rapha, tirando a roupa de escola, ficando só de cueca em seu quarto.
- Mano, eu moro na rua de trás esqueceu?
- Ah, otário! Mas tu não vai lá, não. Não vou deixar! Vai estragar nosso rolê!
- Pega! — diz Rapha jogando uma tolha na cara de Miguel.
- Aff, mano! Mas tu é chato meeeesmo! Kkk
- Fui, bobão! Já liga pro seu coroa e diz que vai dormir aqui. Ele nem vai ficar surpreso mesmo.E assim fez Miguel, ligou para o seu pai, que realmente pela hora já esperava a notícia.
- Pai!?
- Oi, filho! Casa do Rapha, né!? Já sei, já sei. Eu vou sair agora. Está com as chaves de casa!?
- Acho que sim!
- Acha que sim, Miguel!? Confira agora!
- Tá, péra! - Diz Miguel, vasculhando a mochila. — Pronto, achei.
- Beleza, então. Cuide-se e juízo! Hoje mesmo volto pra casa, qualquer coisa me liga.
- Tá bem, pai. Até mais!
- Até, tchau!
- Tchau!Do chuveiro, grita Rapha. - E aí, bebê!? Tudo certo!?
- Tudo certo, mano!
- Nem ouvi tu dizendo que estava aqui.
- Ele já sabia. — Responde Miguel.
- Hahaa! Seu pai já até sabe que você é meu homem!
- haah, cala a boca, Rapha! Só fala merda!
- Vai dizer que não gostaria de ser a primeira dama de Raphael Novaes da Silva Lemos!? — diz Rapha, parado só de toalha na porta da suíte, exibindo seu tanquinho definido.
- Eu sou mais sua namorada, otário! — replica Miguel.
- A Melissa!? Ahahh Aquela lá já foi irmão, pode pegar se quiser.
- Como assim, já foi!? Vocês nem fizeram um mês juntos, mano!
- Pois é! Justamente por isso. — responde Rapha, enquanto procura alguma cueca em sua gaveta. — Ela não serve pra mim.
- Ela não serve pra você ou você não serve pra ela? — diz Miguel com ar de deboche.
- Aaah, filhão! Você sabe muito bem que o papai aqui serve pra qualquer um né!? Segura aí! — Rapha joga sua tolha em Miguel. Miguel toma um susto, pensando que viria o amigo nu, mas o mesmo já havia vestido a cueca.
- Agora vai lá, vai bebê! Toma uma ducha, da uma relaxada. Pode usar meu banheiro mesmo.
- Obrigado, Rapha. Cadê sua JBL!?
- Tá aqui, vou ligar.Play: Faded Love - Tinashe feat. Future.
Caminha para o banheiro e fecha a porta.
Esse garoto é demais, realmente a Melissa não servia pra ele.
Tira a roupa, entra no chuveiro e apenas deixa a água cair em seu rosto. Procura relaxar, pois realmente reconhecera que estava muito tenso.
De repente sente mãos em sua cintura, e algo acochando seu corpo, apertando suas mãos na parede, apertando sua bunda, sensações em seu pescoço, orelha, pescoço, nuca, sente descendo pela suas costas, dedos ao meio, tocando todas suas partes.
Rapha, não, não.
Mordidas em seu braço.
O que está acontecendo!? Não faz isso...
Água, tesão e desejo. Era possível sentir cada parte do seu corpo enquanto se masturbava. Um, dois, três, ejaculação.
No mesmo instante a porta se abriu.
- Mano, vou só escovar os dentes aqui, beleza!? - Diz Raphael.
- Ah, ah.. de bo boa mano! - responde Miguel gaguejando.
- E aí, tá se sentindo melhor!? Mais relaxado?
- Sim, sim, mano.
- Se quiser uma mãozinha, posso ajudar, beleza!? - diz Rapha ironicamente enquanto escova os dentes.
Miguel apenas rir de forma sem graça.
- Te amo, maninho. Te espero na sala. A Ju já chegou! Pega a roupa que quiser no meu armário. Deve ter alguma coisa sua perdida por aí também, com certeza! Kk
- Tá bem, amigo. Valeu mesmo.
- Nada, cuzao! Te espero lá embaixo.Esses meninos estão demorando tanto. E eu pensei que tinha demorado. — Ju sobe as escadas.
- Hei, babys! Vão me deixar esperando até quando!? Já comecei o esquenta aqui hein!
Chegando a porta do quarto, esbarra com Rapha.
- Oi amor, já estava indo te buscar, bb! — diz Rapha segurando Ju pela cintura e dando um cheiro em seu pescoço.
- Ai, garoto! Você é muito sem vergonha né!? - diz Ju dando leves tapinhas.
- Mas é desses que elas gostam né!?
- Ai, Rapha! Para de bancar o hétero padrão! Por favor.
Enquanto isso, Miguel sai do banheiro só de toalha dando risada da cena.
- Aiai, vocês dois.
- Seja igual ao Miguel. Não precisa ficar se afirmando toda hora e nem pagando de macho.
- Hei, garota! Menos. Primeiro que eu sou o ativo da relação e Miguel o passivo. Ou seja, eu dou as ordens.
- Nossa, vai precisar desconstruir muito isso, meu querido.
- Foi arcaico e machista ao mesmo tempo, Rapha. Aff — debocha Miguel.
- Hei, hei! Todos contra o Raphinha agora!? É isso!?
- Isso mesmo! Só te situando, baby! Cresce! — diz Ju, dando uma taluda no Rapha.
- Beleza, valeu! — responde Rapha todo sem graça. — E a cachaça!? Cadê!? Coloca uma coisa mais animada aí, Miguel! Bora esquentar essa parada. À propósito, pode começar tirando essa toalha. — diz Rapha ao mesmo tempo em que dá um puxão na toalha de Miguel. Que ao mesmo tempo cobre as partes, e puxa a toalha novamente no impulso do susto.
- Porra, mano! Tu tirou o dia hoje pra me perturbar né!? — Se quiser ver com calma é só falar!
- De novo!? Mais tarde talvez! — diz Rapha, gargalhando.
- Credo, que delícia! — diz Ju, apreciando a visão. — Vocês são mt doidos, meninos! Por isso que amo vocês! Ahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO
RomanceO que sou eu em meio a isso tudo? Quem eu sou em meio a tudo isso? Qual a parte que me cabe? Que parte cabe a mim? De quem eu sou? Sou meu? Sou seu? Sou nosso? Sempre sou a parte que fica no centro de qualquer coisa ou pessoa? A parte mais...