💔A grande Tragédia ✴

21 1 0
                                    

SAD Drama; Ação e AventuraAutor: Fabio Espinha

Eu sou o Judson, tenho 19 anos e essa é a minha história Aos meus 7 anos de idade o meu pai começou a pegar pesado comigo começando na educação ele foi o meu professor me ensinou as ciências sociais e exatas aprendi três línguas estrangeiras com ele inglês francês e o russo que ainda tenho uma certa dificuldade, aos 10 anos eu tinha a capacidade de um professor de língua francesa e inglesa, nesta fase eu nunca fui a escola não sabia como é estar numa sala de aula por minhas experiências digo isso porque pesquisei na Google ''Como um estudante se sente numa sala de aula?!'' aos 13 anos, meu pai me levou para uma área isolada que basicamente é um mato pois mostrava característica de um, a gente ficou lá por três anos, bem, não posso dizer que foram os meus piores anos da minha vida porque minha vida nunca foi um luxo pra mim chegar a essa comparação, mas estavam perto de ser!

O ambiente é frio, os pássaros lá são as únicas coisas que você vai ouvir de manhã e os grilos de noite, posto lá nos construímos uma cabana que durou duas semanas para estar completa, nos primeiros dias foram difíceis porque eu tinha que me adaptar.

Não havia televisão então minhas mídias foram os livros de : Paulo Coelho, Augusto Cury, Stephen King, J. K. Roling, George R. R. Martin e tantos outros.Pra gente comer tínhamos que ir a caça e a pesca, procurar frutos silvestres, localizar abelhas para o mel, é, viramos nômadas.E assim foi a nossa sobrevivência, depois ele começou a passar a me ensinar técnicas de rastreamento, sobrevivência, fuga entre outras. Meu primeiro ensinamento nunca irei esquecer, caminhamos 1,5km me mandou contar até 30 e depois voltar pra cabana antes do anoitecer, eu não consegui e depois não consegui, me perdia sempre, no mato, todas as arvores parecem as mesmas quando não estamos habituados com elas, depois de uma semana eu dominei, é que não temos muitas opções morando naquele lugar.

__ Pai! Por quê estamos aqui? por quê estamos fazendo isso?

Pai: Porque as pessoas são cruéis, elas roubam quem amamos, nossas vidas, nossos motivos de viver, nunca confie em alguém, apenas pega as suas palavras, analisa se batem com os factos e depois decida com o certo, não aja com emoções, você não é normal pra faze-lo.

Na época não entendi o que ele quis dizer.

Aí passamos pela defesa, as artes marciais, eu até que adorava mas ele levava tudo a sério, eu sempre o perguntava: onde será que o papa aprendeu isso tudo? Mas sempre me respondia com um sorriso bobo e me contava uma história que não tinha nada a ver com as minhas questões, o desgraçado era um esperto de roer me hipnotizava sempre com as suas falas.

Pai: Lembra! Tudo na vida é um teste, por isso não desista e vai até ao fim quando começar com alguma coisa, é melhor começar com uma vida ruim pra acabar numa boa vida do que ser o inverso!

__ Por isso o senhor me castiga todos os dias?

Pai: Talvez...Em dois anos aprendi tudo que ele quis transmitir pra mim, o terceiro foi mais fácil e calmo pois conheci o povo nativo daquela região na verdade não estávamos tão sozinho como pensava.

Eu lhes chamava de ''Senhores da Natureza''.
Havia uma garota linda a filha do ancião, bem, mas nada rolou, fui ensinado a descartar sentimentos e o meu pai notou e se aproveitou dessa situação para me testar se fui mesmo bem ensinado.

Pai: É inútil gostar dela! Daqui a um tempo iremos embora, Mate esse teu sentimento, você não precisa dele, é apenas o instinto de reprodução falando mais alto, criando química no seu cérebro e forçando os teus pensamentos.

__ Mas o senhor precisou? Quando me fez!

Pai: Desgraçado, hm.

Aos meus 17anos nos voltamos e parecia tudo tão novo pra mim, as ruas as pessoas do jeito que vestiam e andavam os adolescentes eu fiquei apaixonado com esse estilo de vida, uau, onde é que eu estava a minha vida toda?

SAD. Onde histórias criam vida. Descubra agora