Know That: •Everything is clear now •

147 16 2
                                    





🐾 JM 🐾

Seul, escola pública Youth.
Cantina da escola.

Eu sou trouxa?

Não sei, talvez. Meu cérebro 'tá muito confuso. Ele sempre foi confuso na verdade, imagina agora que está cheio de coisas sem sentido.

Bom, eu pensei que hoje seria um dia normal. Mas, depois de ter cumprido todo meu ritual do dia para garantir que nada mude, meus amigos decidiram me encher com ideias e teorias estranhas. Isso bem na hora de comer! Onde já se viu tanta maldade?

O que mais me irrita é saber que eles estão completamente certos, e eu só percebi essa lógica com a ajuda deles. Sabe, eles têm o cérebro de um hamster; mesmo juntando todos.

É o seguinte, eu tenho meu melhor amigo, o Kim Taehyung. Eu e ele nos conhecemos desde sempre; não me vejo sem ele e nem ele sem mim, pois eu sou incrível. Factos.

A gente tem lá as nossas diferenças, e brigas por coisas estúpidas, mas nossa amizade é sempre forte o suficiente para aguentar cada recaída. Eu sou o mais animado e sem vergonha, ele é o mais na sua e um pouco mais intelectual; sempre tem as respostas certas e bem pensadas, já eu faço tudo antes de pensar e odeio tudo em relação às pessoas mais espertas que eu. Excepto ele, é claro.

Também tem, Kim Seokjin, o sempre bem humorado e provocador. Se precisa de conselhos ele é a sua melhor escolla. Kim Namjoon, o gênio atrapalhado. Ele e Tae têm muito em comum e amam passar o tempo juntos, o que é muito chato. Jung Hoseok, calado, ri em momentos nada apropriados, e ama músicas eletrônicas. Min Yoongi o Emo compositor, sempre aproveita das situações para tentar compor alguma música em condições. E...

Ele. Jeon Jungkook.

O último membro da nossa gangue da pesada- até tentei colocar esse nome no grupo, mas os idiotas apenas jogaram comida em mim quando estávamos na cantina- ele era o mais tímido, e quem o chamou a participar do grupo fui eu. Apenas me comovi com sua faceta tímida e adorável demais para aguentar.

Eu o conheci no dia em que fui parar na detenção por ter roncado dentro da sala. Olha, eu sinceramente acho que foi injustiça. A aula estava chata, e eu não tinha dormido muito bem por causa da maratona de animes. Poderiam ter tido compaixão para a comunidade de fãs exagerados mas inteligentes, que odeiam sociedade!

Ou seja, eu.

Enfim, ele estava lá todo encolhido naquele sofá pequeno. Seu cabelo já era grandinho, vestia roupas pretas, e uma bota super daora nos pés. Eu amei o estilo dele, tal como o biquinho em seus lábios parecendo irritado com alguma coisa. Ele me lembrava o Yoongi pela forma de se vestir, mas parecia ser um doce por dentro, apenas pela carinha de anjo.

Quando eu me aproximei para me sentar ao seu lado, eu esperava um par de bochechas coradas e um menino extremamente tímido. Mas, parece que naquele dia ele estava no modo defensivo e segundo ele, não era um fofo com desconhecidos.

Oi,— eu tinha falado, ao me sentar ao seu lado com as pernas abertas de forma despojada no sofá.— Aluno novo?

Eu sabia que ele era um novato, porque uma carinha linda dessas eu não me esqueceria nem em dez anos. Mas era tudo para tentar iniciar uma conversa, pois como eu disse: ele tinha um belo rosto.

  My Favorite • jjk & Jm• Onde histórias criam vida. Descubra agora