Know That:• This is the best day of my life☄︎³♡

84 12 5
                                    

Surrender

We let the waters rise
We drifted to survive
I needed you to stay
But I let you drift away

My love where are you?
My love where are you?
Whenever you're ready (2x)
Can we, can we surrender?
Can we, can we surrender?

I surrender ♡♥︎♡

||🐾JM||

E essa é a história da minha primeira vez.

Yoongi levantou as mãos no ar como quem se liberta de um grande peso. Pegou no copo preenchido de soju até a metade, o direcionando até a boca como se o que acabou de contar fosse realmente uma história de guerra.

Minha casa estava barulhenta com os gritos e risadas dos meus amigos. Como sempre, decidiram invadi-la  sem minha autorização- é claro-. Mas como sou educado com visitas, os deixei entrar. Decidimos fazer uma rodinha no meio da sala, contamos algo embaraçoso e depois bebemos soju se não for uma história tão pesada assim. Eu já bebi muito, pois não tenho muitos momentos constrangedores... pelo menos não tão graves.

Os mais fracos para bebidas, citando: Namjoon, Tae, e Hoseok já estão caídos no sofá, como se tivessem entrado numa das batalhas de dragon ball; Já eu, Yoongi e Jin, continuávamos sentados no chão tomando sequência no jogo.

Só que Yoongi não estava levando a brincadeira a sério. Quem é que vai considerar a história da primeira vez dele, algo constrangedor?

— Porque você bebeu, seu idiota?— Jin perguntou, as bochechas rosadas e a voz arrastada. Eu era o único mais ou menos sóbrio entre eles.

— A primeira vez foi bem constrangedora, se quiser saber.— deu de ombros, piscando lentamente.

— Sim mas...— Comecei, revirando os olhos.— Essa foi a primeira vez que você arrancou um dente.

Tipo, foi um pouco estranho sim, mas nada tão "wow"!

— Yoongi 'tá fora da brincadeira!— Tae disparou, levantando seu tronco por alguns segundos, antes de cair outra vez, sem forças.

— Tô fora o quê? Tsc, vocês não estavam lá pra ver e viver a situação. Sério eu chorei o caminho inteiro de dor e desespero. Todo mundo 'tava me encarando nas ruas enquanto minha mãe me arrastava pela calçada! —choramingou, segurando nos ombros do Jin sentado bem ao seu lado, balançando repetidamente.

— A única parte interessante disso tudo, é a garota que riu de você. Ela era linda, não é?— Namjoon riu, batendo palmas.— Ela deveria ter pensado muita merda quando te viu feito um bebê chorão!

— Eu pensei que eu era o sensível...— Hoseok murmurou.

— Tá chega. Me contem os vossos segredos, aposto que não vão ter a coragem que eu tive. Eu fui ridicularizado na vizinhança inteira!

Bufei, revirando os olhos ao pegar no meu copinho antes de o encher de novo. Franzi as sobrancelhas tentando me lembrar de alguma situação desconfortável em que tenha passado.

— Sei lá... minha vida é praticamente dentro do meu quarto... apenas a escola, fora isso não saio de casa.— dei de ombros, fazendo careta.— Então não há muito o que contar.

Jin cerrou os olhos. Com aquele típico olhar de quem vai aprontar algo. Apontou o indicador em minha direção, soluçando antes de perguntar:

— Tem certeza? Nos últimos dias... não aconteceu nada de interessante?— tombou a cabeça para o lado, sorrindo sapeca.

  My Favorite • jjk & Jm• Onde histórias criam vida. Descubra agora