#1

241 8 2
                                    

Oi gente quero dizer a vocês que no decorrer da história ira aparecer novos personagens..

Méivis⭐
Acordei e fui fazer minhas higiênis matinais aliás hj,eu irei ver o meu irmão Marcelo,troquei de roupa vestindo uma calça jeans clara e uma blusa branca,e calcei meus TÊNIS..........
Depois fui olhar as horas e marcavam 8:30. 

Resolvi que irei morar com Marcelo já que moro aqui sozinha ne um ape,e como prometi a ele que assim que terminasse minha faculdade de psicóloga iria morar com ele e como eu já terminei irei morar com ele.

apenas tranquei a casa e peguei as malas,pois aparti de hj irei morar em outra casa ....

Peguei um táxi e fui para o aeroporto. embarquei e mandei uma mensagem para o meu maninho ... (Marcelo)

              Maninho❤

Méivis: Já cheguei no aeroporto, jaja estou ai🤗
         

                 maninho: blz boneca hahaha❤
                  Whatsapp:off                

Logo em seguida meu irmão manda uma mensagem... sorri de lado com a sua resposta
e mandei outra mensagem .

Méivis: kkkk te amo bobo❤..

          Whatsapp : off
Depois de ter respondido Marcelo,escuto uma voz do aeroporto.

Senhoras e senhores o vôo 478 já irá decolar...*(nem sei se é assim que se dizem mais finge que é kkk)*

Corri para poder embarcar,depois de ter entrado no avião coloquei os meu fones,e comecei a escutar a música de pk mente milionária(escutem quem gosta de musicas assim estilo funk) logo depois adormeci com o meu celular tocando música mesmo. 

Assim que acordei percebi que já íamos aterrissar,ou seja terra firme kkk.... logo em seguida aterrisamos,e peguei as minhas malas e comecei a procurar um cacheadinho vulgo;Marcelo kkkk,logo em seguida o encontrei e sorri ao ver que ele olhava pra mim.
O abracei e ficamos abraçados ali mesmo e depois ele disse;

Marcelo: nossa senti tanta saudades sua,vc tá tão diferente ta mais mulher.

                          Méivis;kkk besta,é claro que tô mais mulher pq já tenho 18 anos né querido...

Marcelo; Vai se achando que só porque vc tem dezoitos anos . Que ja  é adulta minha querida, porque pra mim você vai ser sempre a minha menininha  de 15 anos kkkk

Dei uma gargalhada com a sua resposta. aliás ele tem toda a razão eu só não queria admitir mais eu  ainda só uma menininha..

Marcelo: então vamos para casa menininha?ele sorriu de lado,ja pegando em minhas malas...

          Meivis:vamos sim, besta kkkk ...

Entramos em seu carro e tocava a música de pedrosa terça de tarde  (escutem é maravilhosa) Depois de um tempo chegamos em uma linda casa.

×××× Espero que tenham gostado×××
Se alguém ler kkkk pode me dizer se tabom o tamanho esse tem 500 palavras ou ficou muito grande ou muito pequeno?obrigado se alguém ler hmkmkkkk

Cristiano Ronaldo"  o amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora