#2

209 9 3
                                    

Comecei a olhar pela casa e pude perceber o quão linda era a casa do meu irmão. Até que me despertei dos meus pensamentos com a fala do meu irmão..

Marcelo : vou te mostrar o seu quarto vem...
" falou Marcelo me fazendo subir as escadas."
Fiquei
E eu apenas assenti como resposta. Então celo me parou em uma quarto com a porta branca,onde ele abriu a mesma,e me deu passagem onde  entrei no  e fiquei surpresa ao ver o quão belo era o meu novo quarto.

Fiquei reaparando em tudo e amei ao saber que lá tem livros e um espelho grande que eu nem amo né? Kkkk

Marcelo: gostou do seu novo quarto ali (ele apontou) é a sua suíte..

Fiquei surpresa pois não tinha reparado na suíte oque me fez ficar mais satisfeita ainda com o meu novo quarto, então o respondi.

Méivis: estou tão feliz,além de morar com vc meu irmão,estarei perto da minha mãe,da minha melhor amiga Luna e eu amei o quarto e falando em melhor amiga cade a Luna em?

Marcelo acabou rindo pois era muita informação oque eu havia falando. Mais logo me respondeu:

Estou muito feliz que vc está aqui conosco,e a Luna esta viajando a trabalho, mais hj a noite mesmo ela vai estar a aqui.

Matcelo :E oque vc acha de fazermos uma comemoração.

Méivis; tipo oque.(olhei pra ele a espera de uma resposta)

Marcelo: tava pensando em um jantar  ,você,eu,Luna e alguns amigos meu pra vc conhecer amigos novos. Oque vc acha?

A pode ser celo mais tenho um certo medo vai que eles não gostam de mim ou sei lá kkkk.

Marcelo: A méivis me diz quem te conhece e não gosta de você em?(sorri para ela)

Méivis; kkkk te amo palhaço.

Marcelo;kkmj mais eai topa?

Méivis; pode ser,mais que dia?   

Marcelo; Que tal amanhã as 19:00,mas eu posso chamar os meus amigos mais íntimos né?

Méivis;Pode sim celo.

Marcelo;Então tabom vou te deixar aqui no seu quarto para se acomodar enquanto,estarei lá em embaixo fazendo uma lasanha para minha linda namorada, que vai chegar jaja kkkk.

Méivis;Aaaa que fofo kkk,tá ok então tô louca pra ver a Luna..

Marcelo;então tabom minha linda se precisar de algo tô lá em baixo.

Méivis:Tabom(ele beijou a minha cabeça e saiu....

PENSAMENTOS ON;

Sabe estou tão feliz com minha vida,estou perto do meu irmão,da minha melhor amiga da minha mãe estou mais que feliz,estou realizada        

PENSAMENTOS OFF

Deitada minha cama,olho para minhas malas e me levanto da cama
Indo,em direção às malas e começo a dobrar as roupas...

NOTAS DA AUTORA

Desculpa gente eu não revisei então vai ter muitos erros 😂...... então me desculpem tá,eu tava sem criatividade então no próximo capítulo vai estar melhor

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cristiano Ronaldo"  o amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora