Sabe aqueles dias que após acordar e ir fazer as tarefas rotineiras, você só quer ficar na cama pensando coisas aleatórias, daquelas que surgem do nada e te faz ficar tempos parado na cama, em uma dessas ocasiões, eu, um menino de doze anos me perguntava, porquê as pessoas se beijam, não é muito comentado, mas eu não conseguia parar de pensar que a boca é o local onde as pessoas comem, e nela, existe uma grande quantidade de bactérias, mas isso é sempre tão aclamado nos filmes, e nas músicas bregas que minha mãe escuta.
após juntar as forças necessárias para levantar, que parece ser tanta porque a sensação, é de que tem um elefante invisível em cima de mim. Ao avistar minha mochila, e com um pão na boca enquanto calço sapato, fazendo de forma mais rápida possível, corro direto para a escola, já que não to afim de tomar banho, e se minha mãe me pegar, vai ser um saco ter que lidar com as broncas, ao chegar na escola, encontro lipe, meu único amigo, nunca liguei muito para socialização, enquanto eu tivesse um único amigo que aturasse minhas besteiras, seria mais que o suficiente, eu sempre gostava de comentar sobre meus artistas favoritos, como legião urbana, capital inicial e adorava músicas punks inglesas, eu gostava de rebeldia, apesar de sempre apanhar para os outros e ser muito nerd, o típico negro que ouvia música de gente branca, como dizia os alunos da minha classe, eu só me importava com minhas coisas e não apanhar dos caras que atacavam de forma irritante, bolinhas de papel e cuspe, na minha orelha, isso era tudo verdade, era, até eu reparar em uma menina, que vestia a camisa do Renato Russo bem no fundo da classe, seu nome?, era Clarisse, descobri isso devido a hora da chamada, e apos a professora ecoa seu nome na sala imundo e rabiscada pelos delinquentes da escola, ela respondeu de forma angelical e timida, de forma que era quase impossível de escultar, sua voz era aguda, mas não irritante, era o perfeito equilíbrio para ser considerada perfeita para se escutar, ela tinha um cabelo liso que no fim se ondulava, olhos puxadinhos e sua pele bem negra, uma verdadeira mistura cultural em forma de pessoa, um corpo magro e sem curvas, pele delicada que parecia que racharia de tocasse, era como uma obra rara, vestia roupas pretas e tinha um ar melancólico, tudo que poderia ser diferente em uma pessoa "normal" naquele momento meu mundo mudou, tudo realmente mudou de uma forma brusca, meu coração acelerou e algo no meu corpo estava acontecendo, não conseguia entender, era um impacto mental intenso que ocorria dentro de mim, achei que iria morrer, tudo isso por reparar em alguém tão discreto, e foi nesse momento que entendi, o que era paixão, e foi nesse mesmo momento que toda essa longa história vai começar, o começo que descobri, oque era amor de verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rapaz que descobriu o amor verdadeiro.
Romanceoque é o amor, eu sei, como você não sabe?, olha, eu posso até te ensinar, mas para você entender, tem que ter paciência, o amor é enorme, mas simples, e eu Leonardo Sartre, posso te ensinar através da minhas experiências!