Introdução

1.1K 113 9
                                    

Devo confessar que estava ansiosa para escrever e desfrutar deste livro como leitora. Underwood's é uma obra que me trouxe uma nostalgia satisfatória de toda trilogia e dos magníficos casais que vieram antes da nova geração.

Entretanto, devo confessar que escrever sobre os novos membros da família também me deixou com o coração apertado e pequeno como uma formiguinha.

Tive a consciência de que se passaram anos durante a vida da Antonella e do Francis e comparar suas marcantes personalidades neste livro com os livros passados tornou-se o meu maior desafio.

Além de toda a trama e os fechamentos dos pontos que ficaram abertos nos livros anteriores, vocês conhecerá o presente através dos olhos de três grandes importantes figuras femininas.

Espero que, de alguma forma, possam entender e apreciar os diferentes romances e a leitura.

Tenho convicção de que todos estão ansiosos para a história do Tyler Russell, que se tornou um personagem tão querido em uma curta aparição que fez no último livro da trilogia "Suprema Alfa" e, por saber que meus leitores estão tão empolgados para descobrir sobre a sua personalidade, esta foi a parte mais difícil de ser escrita.

Fiz o melhor para construir o personagem e agradei-me com o resultado. Espero que você, leitor, goste tanto como eu gostei. Pelo outro lado, construir a personalidade da Ana e a do Noah foi empolgante e devo confessar que me apaixonei pelo livro. Todos têm a sua forma de ver a situação que vão enfrentar enquanto estão apaixonados em meio ao caos. Desde já devo dizer e alertar que vocês estão prestes a entrar em um mundo criado pelos deuses do Olimpo.

Selene, a deusa da lua, e Hélio, o deus do sol, são filhos de Zeus e possuem um importante papel na parte da criação dos filhos da noite e da luz. Assim como seu pai Zeus tem um fundamental papel com os humanos.

Vampiros, lobos, bruxas, feiticeiros, fadas e entre outros seres sobrenaturais vivem às escondidas dos humanos, compartilhando o mesmo mundo sem que sejam descobertos. A família Underwood possui o maior domínio das criaturas sobrenaturais e foi assim por décadas.

Consequentemente passado de pai para filho e assim sucessivamente. Bom, não há como negar que eles possuem pensamentos e atitudes diferentes dos seus pais. Talvez esteja na hora de mudar e sair das sombras dos humanos.

Qual seria o preço dessa decisão?

O que o futuro reserva para eles.

Como as consequências das suas escolhas poderão afetar o futuro de todos humanos e seres sobrenaturais existentes. Isso, você, meu amado leitor, irá descobrir agora. Seja bem-vindos ao futuro. Desejo que os Underwood's lhe arranquem suspiros que nenhum livro foi capaz de lhe arrancar.

Um grande abraço da sua amiga e autora Mih Franklim.

Underwood's - 1 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora