Ellis 🍕Lucas me deita na minha cama e fica por cima de mim.
A porta do meu quarto se abre e meu pai entra e eu empurro Lucas com tudo.
-Que bonito né Ellis. -Meu pai diz bravo.
Meu pai puxa o Lucas pela camisa e manda ela ir embora.
Eu engulo em seco.
Meu pai vem até mim e segura meu queixo com força.
-Você tem 18 anos mas está de baixo do meu teto então você vai seguir as regras, da próxima vez que você trazer alguém menino para dentro da minha casa você já sabe o que irá te acontecer. -Meu pai diz e solta meu queixo.
Eu já estou chorando e com vergonha.
Eu nunca trouxe ninguém para dentro de casa e eu e o Lucas ficamos apenas no beijo eu nunca transaria com ele.
Se depender de mim eu só vou transar depois do casamento.
Mas como se diz o ditado né ?!
Nunca diga que desta água você não beberás !
-Pai...-Eu começo mas ele não deixa eu terminar.
-Eu criei você e sua irmã para não ser maus essas putas do morro mas parece que não adiantou muito né?! -Meu pai diz.
Aquilo foi um tapa na minha cara.
-Nenhuma mulher e puta e você deveria dialogar mas ao invés de acusar, tudo mundo erra e você também não é santo.-Eu falo.
-Você não vai sair de casa por uma semana e se eu descobrir que você está sentando para algum muleke daqui do morro ele é você vão se arrepender. -Meu pai diz.
Ele pega meu celular e pega a chave da porta do meu quarto e tranca por fora.
Eu fico indignada.
Sinceramente eu não entendo meu pai.
Eu sempre tive boas lembranças com meu pai, pelo menos até meus quinze anos porque depois disso foi apenas discussão.
Meu pai acha que eu e minha irmã somos propriedades dele e esse sempre é o motivo das nossas brigas.
Minha mãe não se intromete e isso me faz eu chorar mais ainda.
Minha mãe devia me apoiar não é mesmo?
Eu nunca dei problemas e nunca deixei meu nome na boca do povo, eu sei me valorizar.
Para meu pai praticamente me chamar de puta.
Eu dou um sorriso debochado e vou até a janela do meu quarto e vejo que não tem ninguém na área de piscina.
Eu subo na janela e pulo e caio direto na piscina.
Merda!
Eu continuo de baixo da água e depois subo e percebo que ninguém notou a minha bagunça.
Menos mal !
Eu saio da piscina e sinto o vento gelado bater no meu corpo e meus pelos se arrepiarem.
Eu pulo o portão e saio correndo pelos becos e ruas em direção a casa da Gardenia.
Eu vejo uma moto vim na minha direção muito acelerada e eu desvio da moto mais caio no chão com tudo.
O motoqueiro para do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extremamente Felizes {Morro}
Teen FictionEssa história e obra minha mesmo 💖 Ela contará a história de várias pessoas e de várias garotas que são super "felizes" com a vida mesmo todas elas tendo alguns problemas. Essas garotas são: Ellis, Gardenia, Cecília, Isabela é outras pessoas. Esper...