°• 5 •°

65 7 2
                                    

Ellis 🍕

Eu me sento no sofá de casa e minha mãe me olha sem entender.

-Você não estava trancada no quarto? -Ela pergunta.

-Sim, mas isso não vem ao caso mãe na verdade eu estava pensando em morar na casa da tia Priscila, eu já tenho dezoito anos e não quero depender de você e nem mesmo do meu pai,  porque na primeira oportunidade vocês jogam na minha cara. -Eu falo sinceramente.

-Você está certa, mas você acha mesmo que casa dos outros e igual a casa da gente Ellis ?! Porque não é, se você sair daqui e for morar com a sua tia você não irá ser mais dependente da gente mais será dependente da sua tia, se você quer ser independente você precisa de um emprego e acima de tudo de uma casa sua para morar, porque a partir do momento em que você mora de favor na casa de uma pessoa você é dependente dela sim. -Minha mãe diz.

Eu sei que ela está certa, mas eu tenho um dinheiro no cofre do meu pai que eu sempre guardei porque eu queria ir para Disney quando criança. Nos meus 12 anos eu deixei de ser iludida e continuei a guardar o dinheiro porém dessa vez para meu futuro.

Talvez esteja na hora de eu usar esse dinheiro.

-Você tem razão mãe. Você sabe que eu tenho uma economia no cofre do meu pai né? -Eu pergunto.

-Você vai usar esse dinheiro? -Minha mãe pergunta.

-Lógico. -Eu falo como se fosse óbvio.

-Você tem certeza que é isso que você quer para você? -Minha mãe pergunta.

-Tenho a absoluta certeza. -Eu falo.

Minha mãe concorda e me abraça furte e eu retribuo o abraço.

Por mais que eu tenha minhas diferenças com meus pais, eles sempre serão o meu refúgio, o equilíbrio porque eu sei que com minha mãe e meu pai eu sempre vou poder contar seja nas horas boas ou nas ruins.

Minha mãe abre meu quarto e eu entro e começo a pegar minhas coisas.

-Aqui filha. -Minha mãe diz entrando no quarto.

-Tem quantos? -Eu pergunto.

-Acho que 4.000$. -Minha mãe diz.

-Perfeito.-Eu falo empolgada.

-Eu liguei para seu tio e ele vai trazer a chave da casa para você, o aluguel e 350$ por mês. -Minha mãe diz.

-Pra mim está ótimo mãe muito obrigada. -Eu falo contente.

-Por mais que eu esteja chateada com você, eu também estou orgulhosa de você, porque você é a mais nova e é mais responsável, já seus irmãos, vão viver comigo para sempre, porque são dois irresponsáveis. -Minha mãe diz brincando.

-Nossa essa doeu. -Kaique diz entrando no meu quarto.

-Te encomendou né? E porque é a verdade é ela incomoda quem prefere mentiras. -Eu provoco.

-Eu também te amo Ellis.-Kaique diz.

Ouço a buzina do carro do meu tio.

-Então txau. -Eu falo sem olhar para eles porque se eu tivesse olhado eu tinha chorado.

Eu odeio despedidas e todo mundo aqui de casa sabe disso.

Eu pego minhas bolsas e saio de casa e entro no carro do meu tio.

-Vou te levar para sua casa. -Meu tio diz.

-ótimo. -Eu falo contente.

Espero que dê tudo certo.

Gente eu quero indicar para vocês os livros de um amiga minha.

{ vulgo_dry }

Eles são ótimos e eu sei que vocês irão gostar 💖

Beijos 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Extremamente Felizes {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora