Capítulo 4

14 1 0
                                    

Evangeline acordou agitada pelo pesadelo que acabara de ter era o terceiro essa noite  e infelizmente pra ela a culpa não a deixava dormir, estava a ser assombrada pelo fantasma da moça cuja matara dias atrás. Uma bela sinfonia ecoou pelo corredor escuro, a musica estava alta mas abafada. Ele estava dando uma festa? Evangeline gritou mas ninguém lhe ouvia.  Pobre Evangeline já tentou de todos os modos sair dali, já até tentou seduzir o misterioso da máscara sinistra mas sem sucesso.

Ouviu a sua cela ser aberta e um pingo de esperança. Era possível certo? Alguém ter ouvido os seus gritos e agora se encontrava ali para a resgatar? Mas infelizmente para si era ele. Ele caminhou até ela abriu sua cela e tirou suas correntes, Evangeline pensou em fugir mas sabia que estaria cometendo um erro de novo. Ele a vendou e quando tirou a sua venda ela viu que estava em um quarto provavelmente o dele. 

- O que eu faço aqui? - ele não falou nada apenas a entregou um vestido bem delicado e elegante, tinha mangas compridas e escondia as marcas da Evangeline, a deu uma máscara e a ordenou que os usasse e assim ela o fez.                     

Evangeline caminhava ao lado do seu querido raptor dando leves sorrisos as pessoas que a cumprimentavam. O salão estavam era incrivelmente grande e bonito, era notável que aquele não era um baile qualquer já que roupas de alta costura eram usadas.

- Acompanhas me? - sem esperar por sua resposta ele a puxou e conduziu-a até ao meio do salão e começaram a dançar ao som da música clássica. Ele dançava muito bem admitira mas havia qualquer coisa que não estava certa. Porquê ele a levaria a um baile depois de a torturar e manter e a manter fechada por tanto tempo? Foi aí que ela o viu e tudo passou a fazer mais sentido...           

EvangelineOnde histórias criam vida. Descubra agora