» sugiro que leiam ouvindo a música "i hate you, i love you" já que a oneshot foi escrita em base a essa música.
14/06/2016
2:34 AM.Me sinto usada.
Mas ainda estou sentindo sua falta. E eu não consigo ver o fim disso. Apenas quero sentir seu beijo. E agora, o tempo está passando. Mas eu ainda não consigo te dizer por quê me machuca toda vez que te vejo. Perceber o quanto preciso de você.
Eu te odeio, eu te amo. Eu odeio te amar. Não quero, mas não posso colocar mais ninguém acima de você.
Eu odeio querer você, você quer ela, você precisa dela, e eu nunca vou ser ela.Eu sinto sua falta quando eu não consigo dormir. Ou logo após o café.
Eu sinto sua falta no meu banco da frente. Ainda tenho areia em meu suéter. Das noites que não nos lembramos.
Sente minha falta como eu sinto a sua?
Dormimos juntas e me apaguei a ti. E eu estou sempre cansada, mas nunca de você.
Se eu agisse como você age, você não gostaria. Eu mandei a real mas, você não iria apostar nessa merda. Eu digito um texto, mas depois eu não me importo com essa merda. Eu tenho estes sentimentos, mas você nunca se importa. Oh, mantenha em segredo, você ainda está apaixonada por mim, mas seus amigos não sabem. Se você me quisesse você apenas diria, e se eu fosse você, nunca me deixaria ir. Eu não quero te prejudicar, eu só sinto falta de você nos meus braços.Sinos de casamento eram apenas alarmes, para meu coração remendado. Você já se perguntou o que poderíamos ter sido? Você disse que não faria, e você ferrou com tudo. Mentir pra mim, deitar-se comigo, conserte essa merda. Agora todas as minhas bebidas e todos meus sentimentos estão misturados. Sempre sinto falta de quem eu não deveria sentir. Às vezes você precisa queimar algumas pontes para criar uma certa distância. Eu sei que eu controlo meus pensamentos e eu deveria parar de relembrar, mas eu aprendi com meu pai que é bom ter sentimentos. Quando o amor e confiança se vão acho que isto é seguir em frente. Todos a que trato bem, me tratam mal, então, toda noite solitária, eu vejo uma foto nossa. Odeio te amar, e não posso colocar mais ninguém acima de você.
entregue.
→←
ok p quem não entendeu nadakk. Miyeon e Shuhua tinham um relacionamento como qualquer outro relacionamento normal. Miyeon sempre foi insegura com Shuhua, por achar que, ela poderia a trocar facilmente por outra pessoa. Não tardou a isso acontecer, já que, Shuhua começou a se envolver com Soojin, ainda dentro do relacionamento com Miyeon. Ela chegou a dizer para Miyeon que queria terminar com o que elas tinham, então, com tudo miyeon ficou bastante sentida e ficou com a impressão de que foi usada. Shuhua quis cortar qualquer ligação com que tinha a mais velha, que não querendo, acabou a deixando levar, então deixou Shuhua ir.
Nisso, depois de 8 meses, miyeon decide lhe enviar uma mensagem, dizendo como se sente, e seu ponto de vista, dizendo que não à esqueceu, que ainda a ama, e que ninguém irá substituí-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you, i love you » MiShu oneshot.
Fanfictiononde miyeon escreve um texto para shuhua, dizendo tudo o que sente, que ainda não à esqueceu, e que mesmo depois de tudo, ninguém irá substituí-la.