|| FORMULÁRIO & REGRAS ||

88 14 0
                                    

REGRAS||

Oioi, turu pão? Bom, vou dizer umas coisinhas.

Esse projeto é para ajudar os outros, aqueles que estão desesperados por uma Capa, Banner, Marca Texto e etc....

Digo logo, não sou profissional então concerteza alguns pedidos vai sair com alguns erros, mas não se preocupem, vou tentar ao máximo não errar nada.

REGRAS||

Tem que me seguir.

Tem que marcar dois amigos aqui para o livro ter mais divulgação.

Marcar Amigo(a). -

Tem que ter um livro que pelo menos contenha dois ou mais capítulos. (Não vale Trailer - Book ou Sipnose)

Colocar meu perfil na descrição do livro ou em um capítulo.

FORMULÁRIO ||

User -
Título da história -
Descrição -
Estilo do item escolhido -

Qual você quer?
Capa, Banners de Divisão e Personagem , Marca Texto. (se você quiser outra coisa, pergunta e responderei)

NOTAS||

A entrega terá o prazo de 5 dias.

Com o seu pedido, vai ter pedido de Autorização para  postar  seu item pedido,  se não quiser postar o pedido aqui, não postarei.

A entrega será pelo WhatsApp ou Instagram, depende como preferir.

Após receber o pedido, você terá 48 horas para pedir alterações do pedido.

Despedida||

Digo uma coisa, Obrigada por ler e pedir seu pedido, será um prazer te atender, então, Um Beijão!!!

PROJETO VINTAGE ||ABERTOOnde histórias criam vida. Descubra agora