Drinks and Desires

14K 1.4K 2.2K
                                    

as vezes no silêncio da noite eu escrevendo fanfic

gente eu tranquila do nada penso em algo e digo vou escrever venho escrever mesmo????????? o resultado:

só sei que esse foi o MELHOR lemon que escrevi na minha vida e digo com tranquilidade

espero que gostem babes ♡

[👔]

Taehyung não acreditou quando viu. Eram exatamente sete horas, horário que sua esposa dizia sair do trabalho. Ele podia dizer que estava ficando louco e enxergando coisas, mas seria uma mentira absurda, porque estava perfeitamente bem da cabeça. Isso o deixou ainda mais decepcionado.

Lá estava sua mulher se beijando com outro homem, parecendo extremamente satisfeita enquanto a mão dele deslizava para sua bunda e a apertava. Estava realmente sendo traído, e pelo modo como sua mulher parecia familiarizada com os toques, não era recente.

Assentiu para si mesmo em conforto, pegando o capacete e colocando na cabeça, girando o guidom da moto e acelerando para longe dali. Ele acabou descendo em frente ao bar mais próximo que encontrou, tirando o capacete e o prendendo na moto antes de entrar no ambiente barulhento.

Sentou-se no banco alto próximo ao balcão, pedindo uma dose de uísque enquanto voltava a pensar. Não estava realmente surpreso. Depois de algum tempo desconfiando, descobrir nunca é o mais surpreendente.

O cheiro do perfume diferente que ela insistia em dizer que era devido ao enorme contato com outras pessoas; o batom bagunçado na boca que ela dizia com todas as letras que era devido a pressa para voltar para casa, mal dando tempo para ver sua maquiagem; as mensagens que chegavam até tarde da noite quando ele já ia para cama dormir. Sim... estava tudo lá, então ele já imaginava.

Tomou a primeira dose de uma só vez. Não doía, na verdade. Já fazia algum tempo que seu relacionamento com Son Yujin vinha se deteriorando. Pediu a segunda dose. Todavia, não era como se desejasse ser traído por alguém com quem ele deitou até ontem na mesma cama. Isso só o deixava ainda mais frustrado.

A segunda dose desceu queimando ainda mais que a primeira, e uma terceira dose foi pedida. Até então o barulho alto do bar mal o incomodava, seus pensamentos presos em outro lugar.

Quando ia pegar a terceira dose, no entanto, ele viu alguém sentar no banco do seu lado, chamando o barman com a voz amena e pedindo um drink do Amor para ele.

Não era um desconhecido, na verdade. Era alguém que ele conhecia até bem o suficiente.

Estava pronto para chamá-lo quando o mesmo se virou para o lado, arregalando os olhos quando o notou.

- Taehyung hyung? Oah, que louco te ver aqui! - ele disse animadamente, olhando-o dos pés à cabeça. Taehyung sentiu o calor nas bochechas por ser observado com tanta fixação, agradecendo pela luz fraca do ambiente.

- Oi, Jeongguk. Também não pensei que eu estaria aqui hoje - disse, pegando a terceira dose e tomando-a rapidamente. Ele preferia estar em casa, mas sabia que isso seria uma das piores coisas que poderia fazer naquele momento.

- Uau, você parece animado, professor! Quantas vezes você já bebeu? - Jeongguk disse com um sorriso antes de pegar sua bebida doce e tomá-la com calma, gemendo extasiado por um momento antes de voltar sua atenção para Taehyung.
- Espero que você corrija as provas depois disso. - Ele piscou em provocação.

Call Me Back | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora