Desires & You

9.6K 1.3K 541
                                    

Quando Taehyung levantou no dia seguinte, ele se sentiu renovado. Era até mesmo estranho simplesmente acordar bem. Inspirando profundamente, ele se sentou na beirada da cama, pés no chão. Sua mente vagou pela noite passada, pelo quão chateado ele ficou ao ver sua esposa com outro homem, e como tudo ficou melhor ao ver Jeongguk. Foi quase como se a luz do fim do túnel fosse encontrada.

Ele não estava surpreso com muitas coisas, na realidade. Jeongguk sempre o deixou confortável, além de ser uma boa pessoa para conviver. Mas ele mesmo havia se limitado a tudo por respeitar o casamento, este que sua esposa não pareceu ter tanta empatia.

Mesmo assim, tivesse ela traído ele por todo esse tempo ou não, Taehyung não era como ela. E justamente por isso não estaria escondendo a traição. Pensando bem, seria bom para deixar muitas coisas saírem do seu peito.

Com isso, ele levantou da cama e foi em direção ao banheiro, se preparando para um novo dia de trabalho. Assim que estava totalmente arrumado, ele se olhou no espelho, lembrando de Jeongguk dizendo a ele que era o homem mais bonito que já tinha conhecido. Sorriu com o pensamento, saindo do quarto de hóspedes em seguida.

Na cozinha, ele encontrou Son Yujin terminando de tomar seu café, expressão indecifrável.

- Bom dia, Taehyung - ela disse com a voz coberta de raiva implícita que qualquer outro jamais notaria. O Kim, todavia, já conhecia Son mais do que gostaria. - Posso saber onde estava ontem a noite para chegar tão tarde?

- Eu que pergunto a você, Yujin. Onde estava? - Taehyung disse ameno enquanto puxava uma xícara e colocava apenas um mínima quantidade de café para se despertar.

- No trabalho, é óbvio. Você sabe disso.

- Eu achava que sabia, Yujin. Mas já percebi que estava distante disso - murmurou antes de tomar o café num gole só, tendo certeza que a mulher havia ouvido.

- O que quer dizer com isso?

- Eu vi você me traindo ontem no mesmo horário que você jura para mim que está no trabalho.

Yujin arregalou os olhos, levantando bruscamente da cadeira e olhando-o com ainda mais raiva.

- Como ousa me desrespeitar assim, Taehyung?! Qual o seu problema para pensar isso de mim?!

- Poupe o teatro, Yujin, vai ser melhor para nós dois. De todo modo, eu acabei passando a noite com alguém ontem, então está tudo equilibrado - disse, encarando a esposa firmemente, notando o vacilo no olhar dela com suas palavras.

- Você me traiu? - Ela perguntou com a testa franzida, rindo soprado. - Quem é o infiel agora, Taehyung?

- Nós dois. A diferença é que antes eu respeitava nosso casamento, mas você nunca esteve muito preocupada com isso, não é? - cuspiu, vendo a esposa assentir depois de alguns segundos, sentando na cadeira novamente. - Estou certo.

- Sim, está. Mas não fiz para tentar te machucar ou algo do tipo. É só que... nosso relacionamento não estava um dos melhores e eu precisava me sentir bem.

- Passando por cima de mim?

- Você não fez o mesmo? Qual o problema, então?

- O problema é que tínhamos um casamento, Yujin! Você me devia fidelidade assim como eu sempre fui fiel a você esse tempo todo! Agora, se estamos tão ruins, vamos apenas nos divorciar!

Call Me Back | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora