chapter 2

59 3 0
                                    

ANY'S POV

Ler o Josh falar que talvez não venha mais foi bem triste, mas eu entendia que pelo fato da quarentena os planos dele devem realmente ter sido atrapalhados.
O Josh nunca tinham me mandado uma foto dele, eu já tinha perguntado o Instagram dele, mas ele nunca me respondeu. Tinha um grande medo de ele não ser real, mas ele me passava uma confiança tão boa que eu desisti dessa hipótese.
Hoje, a Hina iria vim aqui em casa. Sim, nós estamos em quarentena mas eu precisava conversar com alguém.
[...]

HINA'S POV

Ontem,a Any me pediu pra eu ir na casa dela pra gente conversar. Quando ela me pediu já sabia que tinha alguma coisa a ver com o Josh. Faz um bom tempo que ela conhece o Josh, em torno de 6 meses, mas eles nunca se viram pessoalmente. Eu já "ajudei" ela a conversar com ele de vez em quando, e eu sempre percebo que ela se sente extremamente bem quando conversa com ele. Mas enfim, tô ajeitando minha bolsa pq talvez eu durma lá. Uma oportunidade dessas de sair de casa eu não perco kk. Peguei alguns morangos na minha dispensa e chamei minha mãe pra gente ir logo.
[...]
Cheguei lá e bati na porta. A casa da Any não era enorme, era grande, tinha dois andares, o de baixo tinha a cozinha, a sala, o banheiro, e uma sala de lazer, que normalmente a Any usava ou pra dançar ou pra cantar.  A parte de cima tinha apenas quartos.
A mãe da Any abriu a porta e eu logo a abracei
-oi, a senhora tá bem?

Priscila:sim, a Any tá lá em cima no quarto dela, pode subir

-ta bom, obrigada

Chego no quarto da Any e ja entro
-Anyyyyyyyyy

Any:Hiiiinaa

ANY'S POV

Quando a Hina chegou eu rapidamente disse que o Josh talvez não viria para o Brasil, e ela sabia que eu estava muito animada pra que isso acontecesse,mas a Hina como uma boa amiga, disse pra eu parar de pensar nele um pouco e ir assistir um filme com ela

      ________________________________________

Então foi isso bjs✌️😚

amizade virtualOnde histórias criam vida. Descubra agora