Livros - Série Imortais
Ela é doce (Na medida do possível).
Ele é frio (Incapaz de sentir algo).
Ela ama sua liberdade.
Ele sempre teve o que quis.
Ela tem algo em especial.
Ele tem um segredo.Tudo começou a dar errado na vida da jovem Julia ainda em sua festa de dezessete anos, ela nunca imaginou que seu destino foi selado antes mesmo do seu nascimento. Sua vida vira de cabeça para baixo quando descobre que foi vendida pelo próprio pai e ainda está sendo obrigada a se casar com um desconhecido muito estranho. Diogo Collins, o seu noivo, na verdade esconde um grande e assombroso segredo, ele é um vampiro que aparenta ter 26 anos de idade, estava em Londres, mas voltou para Seattle para assumir os negócios da família. Sempre teve tudo o que quis aos seus pés, nunca teve um relacionamento sério, apenas casos. O destino, a vida e o caminho de ambos se cruzam de uma forma inesperada e totalmente diferente, Juliah se vê sem saída e a mercê de um contrato e de um homem sem sentimentos, mas a ruiva nunca vai deixar de ser decidida e lutar pelo que quer, mesmo depois de descobrir mentiras que podem mudar radicalmente o rumo da história.
Unidos por um contrato! O que o destino reserva para esses dois?
🔷🔹😉🔹🔷
Concluído
Conteúdo maduro
Autora: Nally-Maguoy
Continuação:O Retorno Da Prometida
Concluído
🔷🔹😉🔹🔷
Os Herdeiros do ClãOs futuros herdeiros do Clã dos Vampiros já sentem o peso da responsabilidade que vão assumir nos próximos meses. Por ser o primogênito, Edward Collins vai assumir o Clã como líder no lugar de seu pai, já Matthew Collins será o primeiro conselheiro, um cargo abaixo do seu irmão. Edward Collins se tornou um lindo vampiro, decido e muito responsável, ao contrário de seu imão gêmeo Matthew que não se importa com seu cargo. Na verdade, Matthew se sente obrigado a fazer parte disso, mas ele começa a se interessar de repente assim que se encontra com uma loira desconhecida
O momento da transição de cargo é sempre cheio de expectativas e nesse meio tempo, ainda há registros de Caçadores de Vampiros no território. Um grande problema que deverá ser resolvido por eles assim que assumirem seus cargos por direito. Não tão longe dali, vive a filha de um Caçador de Vampiros. Victória é uma mulher encantadora e determinada, que foi ensinada a odiar, caçar e matar vampiros sem nenhuma compaixão, ela vê a oportunidade de vingar a morte de sua mãe ao descobrir que a liderança do Clã está em processo de transição, que melhor momento para acabar com os vampiros?
Mas será possível esses dois mundos totalmente opostos deixarem suas diferenças de lado?
Obs: Inconcluído
Votem e comentem 😚❤️❤️❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confira uns dos melhores livros do wattpad
De Todo- Eu tô entediada... vou ler fanfic - Aahhh nenhuma me chama a atenção. Eu quero ler agora, mas se eu for caçar agora vou perder tempo, e quando achar vai para minha biblioteca como as 70 que estão lá. - Ok, Indicações. Com a intenção de ajudar...