Drama: W — Two worlds
Hangul: 더블유
Diretor: Jung Dae-Yoon
Escritor: Song Jae-Jung
Empresa: MBC
Episódios: 16
Sinopse
Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardio torácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é levada por um homem estranho, coberto de sangue, e vai parar em outra dimensão.
Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário em busca do assassino de sua família.
Quando Yeon Joo vai parar no mundo de Kang Chul, é que as coisas começam a ficar complicadas.
Resenha:
Esse dorama foi minha primeira paixão
E meu primeiro drama nesse mundo dorameira.É o personagem principal do webtoon chamado W, escrito por Oh Sung Moo (Kim Eui Sung). Na história do webtoon ele é um CEO famoso e muito rico, medalhista olímpico em tiro.
Sua família foi assassinada misteriosamente e ele foi o primeiro suspeito, visto que todas as mortes foram com apenas um tiro em casa, algo que apenas um profissional seria capaz, como era o caso de Kang Chul.
Após toda a confusão, Kang Chul se torna um respeitado empreendedor e utiliza de sua fortuna para descobrir o que realmente aconteceu na noite do assassinato de sua família.
É em um desses momentos atrás do verdadeiro assassino que ele é gravemente ferido e, então, seu encontro com Oh Yeon Joo acontece.
Han Hyo Joo como Oh Yeon Joo
Ela é uma médica residente no hospital Myung Se. É filha do famoso criador do webtoon W, Oh Sung Moo.
Seus colegas de trabalho são fãs do webtoon, principalmente seu chefe.
O sucesso é grande e seu pai tem trabalhado demais, não tendo tempo para quase nada. Em uma das visitas ao estúdio de criação e casa de seu pai, ela descobre que ele sumiu sem deixar qualquer notícias, porém com o webtoon aberto na tela de computador.
E é aí que seu encontro com Kang Chul acontece.
Opinião:
Esse é o casal que mais amo tanto no drama como na vida real
Tem uma química que você sonha que seja real super recomendo tem ação um romance que quando acaba você se sente órfã e quer seguir os principais no Instagram e até pesquise se namoram de verdade....kkkkk EuQuem quiser esse drama só entrar no link do meu canal no telegran
Vou deixar o link ou são pedir que envio
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Eu amo Doramas❤
Ficção AdolescenteIndicação,resenhas,sinopse,opinião e onde encontrar