1° Tiro

26 1 5
                                    


Wooyoung descia as escadas as presas.
Pega sua mochila no sofá e destranca a porta, vendo a imagem de Mingi e Yunho de mãos dadas.

- Qual foi o desafio de hoje?- pergunta trancando a porta novamente.
- Yeosang nos desafiou a passar o dia de mãos dadas, se conseguirmos, ele vai pagar 20 dólares para cada.- explica Mingi, enquanto caminha para fora do portão da casa de Wooyoung.

Wooyoung nem questiona mais os desafios de seus amigos, um era mais louco que o outro. Apesar que já havia feito um desses desafios com San, onde passaram a dizer que eram namorados. Os pais de Choi ainda dúvida dos dois.

- Sr.Lee vai entrar mais tarde, graças a deus. Além de bonito é chato- Yunho fala, e revira os olhos.
- Hmmm... Você tem um crush no diretor, saquei.- provoca mingi e ri quando Yunho da um soco em seu ombro.

Quando viraram a rua, já podiam ver o grande muro, onde sempre encontravam Hongjoong, Jongho, Seonghwa, San e Yeosang

Mingi atravessa a rua igual doido, levando Yunho junto a si, fazendo o mais alto gritar.

- Seu filho de uma bela senhora, para de correr e me puxar!- grita chamando a atenção de todos a volta.

Os outros amigos não sabiam onde enfiar a cabeça. Já jongho, talvez o mais sensato do grupo, sai andando na frente.

- Wooyoungiiiiiiiii!!- grita San acenando com um sorriso.

Olha para os lados da rua, e atravessa, indo para a calçada onde estavam os outros meninos.

San tira a mochila de seus ombros, colocando na dele, e sobe em suas costas, envolvendo seus braços em seu pescoço e suas pernas em sua cintura.

- Me leva assim e te pago um salgado.- fala. Não questiona nada, e continua andando com ele.

Wooyoung nem fazia questão do peso de Choi, mas sim do quanto ele tagarelava sobre algum assunto bobo, ou quando cantava uma música totalmente desafinado, e no final caiam na gargalhada. As vezes paravam no caminho para subir o corpo de San mais para cima, deixando o resto do grupo andar na frente.

San pediu para Young andar mais rápido, pois queria saber do que estavam rindo.

Hongjoong e seonghwa riem da piada sem graça que Yunho fazia, enquanto Mingi perguntava o sentido da piada.
Na frente jongho para, e espera o resto se aproximar.

Yeosang caminha ao lado dos dois.

- Eu tinha feito uma aposta, não eram para levar tão a sério.- fala Kang ajeitando a mochila e suas costas.
- Eu sei, mas San gosta que o carregue, e eu vou ganhar um salgado se o levar assim.- Wooyoung fala.

San ri e conta para yeosang a piada dos minutos.

- Você vai se lembrar de mim daqui 6 segundos?- pergunta.
- sim.
- E daqui 6 minutos?
- sim.
- E daqui 6 horas?
- talvez?
- toc toc.
- quem é?
- Já se esqueceu de mim?

San ri da própria piada, e yeosang sai andando na frente sem paciência.

-  Vou fazer essa com Mingi, vai cair igual patinho.- Fala Jung, tirando San das costas.
- Por que fez isso? Não vai ter salgado!- diz.

Wooyoung revira os olhos, mesmo sabendo que não ganharia o salgado se o tivesse levado até a escola.

Depois de mais um tempo de caminhada, com conversas aleatórias, brincadeiras e risadas, chegaram na escola.

- Eu e Hongjoong vamos para a aula de história. Tchau para vocês.- fala Seonghwa.

Todos se separam indo para suas salas, sobrando só wooyoung e San, onde iam para a aula de informática.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

School shooting Onde histórias criam vida. Descubra agora