2- Flores...

2.6K 288 244
                                    


POV- Legosi 

  Respiro fundo sentindo meus muculos relaxarem, eu estava muito intimidado pela presença de Louis, não é a primeira vez que me sinto assim, porem é a primeira cujo o mesmo faz algo daquele tipo. Não que eu não quisesse, quer dizer, eu nem sabia que queria algo desse tipo, na verdade eu nem quero.. Eu acho.. 

 Preciso pegar as flores, eles estão contando comigo, mas nunca que eu vou sozinho. Eu fiquei sabendo que a líder do clube de jardinagem é uma coelha, como sera que ela vai reagir quando um lobo cinzento chegar sozinho? Por isso vou pedir pra algum das outras presas do clube de teatro me acompanhar, vai ser menos estressante para a pobre coelha e ainda mais que é uma ajuda a mais para carregar as flores, já que Louis pediu muitas.

 Sigo até a sala de ensaios que fica próxima do escritório de Louis, abro a porta e vejo os atores ensaiando para a próxima peça que é daqui umas duas semanas, o estranho é que sinto que esta faltando alguém.. Tem, ele é quem esta faltando. Estranho, ele nunca falta num ensaio e ele ainda é um do elenco de atores principais, espero que ele esteja bem. Afasto esses pensamentos e vou caminhando para a porta escada que da para o andar de cima aonde o meu grupo dos produtores se localizava. 

 Eles estavam sentados no chão conversando sobre coisas aleatórias, me sento do lado de um deles, um boi pra ser exato. O jacaré de mais cedo estava la também, o olhar dele cai sobre mim, parecia ameaçador, como se ele quisesse me arrancar um pedaço. Engulo seco e ignoro, afinal, ele mereceu o que recebeu. 

 Cutuco o boi que esta sentado do meu lado, Edward era seu nome, não é um nome comum para um boi, mas era seu nome. O mesmo olha pra mim com um olhar amigável e um sorriso no rosto, ele parece gostar de todos na escola, literalmente todos. 

- Do que precisa Legosi? - O boi negro me pergunta

- Eu precisava de alguém que me acompanhasse para o clube de jardinagem, eu soube que a líder é uma coelha e não quero a assustar - Explico

- Ah.. - Ele para de falar e engole seco - C-Claro..

Estranho.. Levantamos e fomos juntos em direção a saída do clube. Parecia que algo que eu disse havia incomodado ele, será que aconteceu algo com aquela coelha? Não é hora de se enfiar em um monte de fofocas Legosi, é hora de focar no que você tem que fazer pro seu clube! 

 Seguimos o caminho quietos, um silencio constrangedor eu diria, porem eu não queria puxar algum assunto e parecia que Edward também não estava afim de papo. O caminho parecia longo por conta do silencio, que já estava começando a me deixar ansioso, o boi nunca foi de ficar tanto tempo quieto. Eu espero que essa não seja minha morte, pois se for, diga a minha mãe que eu a amo. 

 Chegamos na porta de ferro que dava a entrada ao clube de jardinagem. Ficamos olhando a porta decidindo mentalmente quem abriria primeiro. Depois de longos segundos eu tomo a iniciativa abrindo de leve a porta de metal que fez um rangido agudo, consigo observar as varias flores do local de cores e tamanhos diferentes. O cheiro era bem forte, não para as duas presas que estavam comigo, mas sim pra mim. Meu nariz é super sensível com esse tipo de coisa, mas um dos cheiros se diferenciava. Era doce, suculento.. Macio...?

 Consigo ver uma pequena figura com orelhas pontudas no fundo do local, uma coelha.. Bem pequena. Eu e Edward adentramos o local e fechamos a porta atras de nos consequentemente fazendo um barulho alto, então a pequena coelha olha para nos dois com um sorriso no rosto. Um sorriso amigável, bem pelo menos ela não esta com medo de mim. 

- Bom dia rapazes! - A pequena coelha disse - Em que posso ajuda-los?

- Hm.. Haru, oi.. Esse é o Legosi e ele disse que quer a sua ajuda,  e eu não vou poder ficar.. Por que.. - Edward esta pensando numa desculpa, claramente. Ele vai mesmo me deixar sozinho aqui com a coelha? Ele não faria isso, ou faria? É claro que faria, ele esta fazendo neste exato momento - Por que eu preciso cuidar do meu.. Besouro! Isso, eu preciso cuidar do meu besouro porque ele ta pegando fogo! Isso! É.. Tchau - O mesmo sai correndo e bate a porta nos deixando sozinhos aqui, na próxima vez que eu precisar de ajuda eu chamo outra pessoa.

- Um besouro pegando fogo? Essa é nova - A coelha caçoa - Do que o grandalhão precisa?

- E-Eu preciso de flores, rosas.. Para a entrada da próxima peça - Eu gaguejei de novo, parabéns Legosi.

- Rosas, ok. E de quantas precisa? 

- Varias. 

- Ok! Vem comigo - Ela pega na minha mão com as suas pequenas e macias mãos.. Ela é tao pequena e frágil.. Como flores..

POV- Louis

 Sentado na poltrona de veludo vermelha, olhando as falas do meu personagem que terei de fazer na próxima peça daqui duas semanas. Irei decora-las para que não haja falhas por minha parte nos ensaios. Sou extremamente perfeccionista, tudo tem que ser perfeito, não admito erros vindo de minha parte. 

 Escuto uma batida leve na porta. Coloco os papéis na mesa e falo um entre, a porta abre em seguida revelando uma figura conhecida de uma pelicano de óculos baixinhos, o diretor do clube de teatro. O mesmo não esta com uma cara boa, algo deve ter acontecido, ainda mais para ele vir falar diretamente comigo e não com os outros atores do clube.

 Levanto da cadeira e fico em frente a ele, olhando para baixo já que o mesmo é bem baixinho, não que eu seja alto, porem eu sou um animal de médio porte e ele é apenas uma ave. 

- Eu tenho péssimas noticias. - A ave começa - Tem, a lhama.. Veio a falecer na escola, não sei se soube, pois os diretores não contaram para ninguém apenas para a policia. Disseram que foi assassinato, eu precisava te avisar primeiro, pois você é mais calmo e racional, por favor não comente nada com ninguém, somente com aqueles que for estritamente preciso. 

- Precisamos substitui-lo. É mesmo uma pena o que tenha acontecido, não comentarei com ninguém que não seja importante, obrigado por confiar em mim diretor 

- Não precisa me agradecer, quando achar alguém que se disponha a entrar no lugar de Tem me avise. - A ave sai da sala fechando a porta de madeira lentamente

 Preciso resolver isso, eu já tenho uma ideia de quem pode entrar no lugar de Tem. Um carneiro, ele é bem tímido, porem é o único mais parecido com o Tem. Assassinato.. Quem diria que em um local onde predador e presa podiam conviver em "harmonia" haveria algo desse tipo. Afasto os pensamentos da cabeça e vou em direção ao carneiro, nossos olhares se encontram e consigo vê-lo engolindo seco. É engraçado a reação que causo nos outros, com Legosi foi igual.. Alguém realmente precisa adestrar aquele cãozinho.. Esse alguém serei eu, sou muito bom nisso.


My Deer LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora