7- Banheiro... (Parte 2) (+18)

2.5K 229 152
                                    

POV Louis


 Sua respiração estava descompassada, Legoshi estava afoito, suas mãos tremiam e suas garras faziam marcas nas paredes da cabine do banheiro. Seu olhar penetrante quase totalmente preto, eu o sentia olhar para minha alma com seus olhos cheios de desejo. Seus rosnados entravam em meus ouvidos e me faziam ter arrepios, me sinto totalmente encurralado por um predador de verdade. A adrenalina corre entre as minhas veias, meu corpo me diz para fugir e minha mente me diz que se eu ficar eu vou ficar louco, não acho que vou ouvir nenhuma das duas só quero sentir o grande lobo em minha frente, quero que ele somente se solte e mostre como ele consegue ser o predador que ele sempre foi. 

 Legoshi sempre teve problemas para arrumar amigos por ser um lobo cinzento, sempre reparei que ele nunca fica ereto por medo de acharem que o mesmo é superior, ele tem medo de mostrar como ele realmente é e poder experimentar seu lado selvagem em primeira mão me deixa extremamente excitado. Ver seus lábios salivarem por desejo e perceber que seu corpo implora por mim, é uma sensação incrível, saber que aquele predador precisa de mim para poder viver é incrível.

 Lentamente para provoca-lo encosto a ponta de meus dedos em seu rosto traçando um pequeno caminho até a ponta de sua orelha fazendo um pequeno carinho, consigo sentir seu rabo mexendo, ele é extremamente fofo quando não esta tentando me foder numa cabine de banheiro, não estou reclamando. Aproximo nossos corpos os colando, estávamos bem próximos fazendo com que a pequena cabine do banheiro do shopping ficasse um tanto quando espaçosa. Inclino meu rosto para o lado colando nossos lábios num beijo calmo, a parte do calmo não durou muito, pois Legoshi cravou as unhas, que estavam arranhando as paredes da cabine, em minhas costas me fazendo gritar de prazer. Eu sei que é estranho sentir prazer com algo do tipo, mas saber que Legoshi esta a beira da loucura e o culpado sou eu é extremamente delicioso. 

 Legoshi inicia um beijo necessitado, desajeitado, rápido, intenso. Sinto o liquido quente descendo nas minhas costas enquanto o lobo retira suas garras de mim pegando minhas coxas e me colocando sobre a privada da cabine ficando entre as minhas pernas, consigo sentir seu membro necessitado na calça jeans. O lobo não consegue parar de explorar meu corpo com as mãos, toques desajeitados percorrem meu corpo como se não transássemos iria o fazer morrer. O lobo parecia que nunca mais iria me ver, desesperado. Achei cômico, Legoshi o virgem tentando tomar controle total da situação, fofo.

— Calma ai amigão, eu quero te fazer sentir bem também. Eu já disse que você merece uma recompensa por ser um bom garoto — Sorrio ladino vendo o lobo rosnar 

 Me retiro de cima da privada fazendo o mesmo sentar em meu lugar abaixando em sua frente, fico entre suas pernas com os dois joelhos apoiados no chão do banheiro. Consigo ver a elevação em sua calça, seu membro esta implorando por alguma ajuda, sorte dele que eu estou de bom humor. Lentamente começo a beijar sua barriga ainda por cima do tecido da blusa azul esverdeada que o lobo usava, erguendo fazendo com que os pelos de sua barriga se tornassem aparentes, distribuo beijos até a base de sua calça olhando para cima encontrando o olhar necessitado do lobo implorando por mim. Retiro sua calça lentamente fazendo o ficar somente com a box preta, lambendo meus lábios vou chegando mais perto de seu membro distribuindo beijos por cima do pano leve. Escuto seus rosnados e dou uma pequena risada nasal.

Não ria — O lobo disse num tom que me fez estremecer

 Ignorando a sensação, vou retirando lentamente sua box até deixar somente seu membro exposto, lambo novamente os lábios vendo toda a extensão de Legoshi.  Nunca parei pra admira-lo, mas com certeza Legoshi tem um belo corpo, tudo nele é belo. Apesar de sua aparecia, o lobo em minha frente é maravilhoso. Começo a lamber toda a extensão de seu membro lentamente da base até o topo, escutando rosnados do mesmo e suas garras estragando a cerâmica do vaso. Abocanho a cabeça do membro começando a descer, fazendo movimentos lentos não quebrando o contato visual com o lobo que esta a beira da loucura, sinto que estou brincando com fogo e eu amo isso. Legoshi coloca uma das mãos em minha cabeça ditando os movimentos de certa forma bruscos, me fazendo lacrimejar com a profundidade que seu membro bate em minha garganta. É desconfortável, mas ao mesmo tempo é extremamente bom. Escuto seus gemidos em meio a rosnados e sinto seu membro pulsar em minha boca, tento me soltar de seus apertos, porem sua força é muito maior que a minha. Resultando no mesmo despejando seu liquido em minha boca, salgado.

 Retiro minha boca de seu membro tossindo um pouco do resíduo e limpando os cantos da boca, olhando o mesmo que não parece nem um pouco satisfeito. Não acho que fiz um trabalho ruim, porem essa fera ainda não conseguiu ser domada.

— Pronto pra mais um round? — Provoco com um tom debochado

Sempre — Estou amando o estado que Legoshi esta. Cada palavra que sai de sua boca me deixa cada vez mais excitado

 O lobo então me pega pela cintura me colocando bruscamente sobre seu colo, me fazendo gemer em surpresa. Em seguida toma meus lábios em um beijos necessitado, fazendo com que nossas linguás lutem por espaço. Consigo sentir o mesmo tendo trabalho para retirar minhas roupas, então para que o lobo não as rasgue começo a abrir a minha camisa de botões lentamente sentindo suas mãos frias percorrerem meu abdômen dando contraste com o liquido quente que sai das minhas costas. O lobo passa a massagear os locais feridos por suas garras, abrindo meus olhos consigo ver que suas orelhas estão abaixadas indicando uma certa culpa.

— Ei, esta tudo bem, não esta doendo — Falo para deixa-lo mais calmo

— Eu queria marca-lo, mas não posso. Eu não consegui me segurar Louis — O lobo responde 

— Pode marcar se quiser, mas não fique triste se não eu perco o tesão

Eu não vou deixar — Dito isso o lobo puxa minhas calças com uma certa brutalidade as jogando no chão da cabine me deixando totalmente nu em sua frente

 Surpreendentemente ele ainda esta duro, como eu. Legoshi é realmente um cara cheio de energia, aguentar dois rounds seguidos não é fácil. Ignorando tudo e todos o lobo me beija para distrair minha mente enquanto me penetra sem dó alguma, me fazendo arquear as costas dando um grito. Sinto sua linguá quente percorrer meu pescoço e passar as presas pelo mesmo. Uma parte de mim esta implorando para que o mesmo me morda, mas iria acabar com a diversão toda se eu morresse agora. Sinto o mesmo adentrando totalmente meu interior, acertando todos os meus pontos me fazendo sentir completo. Me sinto conectado ao lobo, sinto que posso chegar ao céu somente por estar com esse carnívoro, isso me deixa emocionado. O mesmo percebe algumas lagrimas escorrendo pelo meu rosto e lambe as mesmas, começando a estocar lentamente. 

 As estocadas ganharam velocidade gradativamente me fazendo pular em seu colo, o barulho dos nossos corpos se chocando se misturava com os gemidos que se alastravam pelo vão. Eu conseguia sentir sua respiração descompassada bater em meu pescoço, seus rosnados me deixavam em êxtase. Suas mãos grossas apertavam minha bunda como se ele quisesse que eu nunca mais saísse daquele lugar, eu não sairia nem se pudesse. Consigo senti-lo pulsar dentro de mim, ele esta em seu limite.

— Aguenta ai, eu to quase — Minha voz esta tremula, eu realmente estou sentindo que poderia tocar o céu neste exato momento

 A velocidade foi aumentando, me fazendo arquear as costas deixando meu corpo cada vez mais exposto para o predador, sentia seu olhar queimando sobre mim, principalmente sobre o meu pescoço. Sentia o crescer dentro de mim enquanto ao mesmo tempo sentia que minha mente iria ficar nublada, queria gozar junto dele. Acabaríamos juntos, conectados. 

— M-Mais.. 

 Não tardou para que nos dois despejássemos nossos líquidos um no outro, eu sentia meu interior recebendo sua semente quente. Um sentimento de alivio percorreu meu corpo, mas foi interrompido por uma dor aguda em meu ombro. Ele havia me mordido. 

My Deer LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora