comecei a gostar da escola?

189 9 2
                                    

A aula de biologia tinha acabado e saímos todos para o recreio, ate que o diretor Sr.Ashton me chamou, ai meu deus o que eu tinha feito de errado? Fui andando em sua direção ate que vejo o Sr. Tomlinson ao lado do Sr.Ashton,parei na frente dos mesmos e quem falou primeiro foi o Sr.Ashton

-Boa tarde Jones!

-Boa tarde Sr.Ashton e Sr.Tomlinson

-Boa tarde- os dois falaram em couro

- Bom senhorita Jones, não te chamei aqui para dar broncas nem nada, muito pelo contrário, eu e o Sr.Tomlinson entramos em um acordo que você e a aluna que se da melhor em biologia, certo?

-Acho que sim

-Sim você é, então decidimos que irá ter uma feira de biologia aqui na escola, e você ira ser a assistente do Sr.Tomlinson, feito?

-Claro Sr.Ashton, mas uma pergunta?

-Pode falar

-Estamos no começo do ano, feira de biologia ...mais já?

-Na verdade a feira de vocês ira falar sobre os assuntos do ano passado

-Esta OK Sr.Ashton, e obrigado pela oportunidade

- De nada querida, agora o Sr.Tomlinson gostaria de falar com você.

-OK Sr, ate mais

- Bom senhorita Jones, a única coisa que teria que falar com a senhora e que você ira teque fazer reforço, para mim ter certeza absoluta da sua capacidade.

- olha Sr.Tomlinson, eu irei falar com minha mae primeiro, e depois darei minha resposta

-OK  Sr Jones, obrigado

-de nada senhor.

Ambos saímos andando, quando olhei para trás para certificar me que estava tudo bem vi o Sr.Tonlinson andando de cabeça baixa e dando uma risada frouxa, na verdade uma risada boba.

O sinal tocou e voltamos para a sala, aula de física, odeio física, sentei me na  cadeira e a professora entrou na sala com uma cara de cu maior que a própria bunda. A aula deu decorrer normal, a não ser quando a Katy foi  discutir com a professor e acabou perdendo 1 ponto já de cara, mais o restante foi normal, o sinal do final da aula tocou e todos nos saímos e geral foram embora, quando cheguei em casa vi Michelle e mamãe discutindo, oque não era novidade, almoçei e dorni a tarde toda...novamente.

my sexy teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora