Acordei para ir para a escola e fiz o mesmo de sempre, peguei minha mochila meus fones de ouvido e sai de casa, coloquei Animals para tocar, meu deus como amo essa música, peguei o ônibus e cheguei na escola.
Minhas duas primeiras aulas eram de lingua portuguesa, só teria aula com o professor gato nas duas ultimas.
(...)
Recreio, finalmente acabou essa merda de aula, odeio português, fiquei observando as pessoas no patio e esperando para voltar para a sala, graças a deus e meu último ano nessa merda. Zayn chegou atrás de mim e me assustou.
- ai seu moreno viado, que susto, nunca mais faça isso.- eu disse irritada.
- e muito amor mesmo, mais eai? Tem aula do que agora?- ele disse se sentando do meu lado.
- Biologia, e você?
- hum, com o professor bonitão? Tenho de Português.
- Boa sorte, a professora Cacilda esta de TPM hoje.
-Obrigada- ele disse rindo ate ouvirmos o sinal bater, e seguimos cada um para sua sala.
Me sentei na ultima carteira da primeira fileira e fiquei esperando as pessoas chegarem. Quando finalmente todos chegaram o professor entrou na sala, puta merda, como ele podia ser tão lindo?
-Olá meus queridos alunos, bom, eu venho olhando as provas de vocês para ver quem precisa de reforços na matéria.
- Professor?- A Tifanny levantou a mão.
- Fale senhorita.
- e o senhor que ira dar as aulas de reforço?
- Sim sou eu.
- então eu preciso.
Todo mundo riu, AFS essas coisas realmente me irritam.
- Bom alunos, hoje eu irei passar para vocês um pouco de física avançada, enquanto dou uma olhada na ficha de vocês.
Ele passou tudo na lousa e comecei a copiar, quando estava mais ou menos na metade o professor me chamou.
- Agnes Jones?
- sou eu professor.
- Me espere lá fora por favor.
Assento com a cabeça e fui, ele veio atrás de mim.
- Sra. Jones, estava vendo sua ficha e você e realmente boa em minha mateira, e bom, quero testar seus conhecimentos, será que gostaria de ter aulas extras?.
- Sr. Tomlinson, eu claramente aceito, porem não tem como eu vir para a escola a tarde.
- darei um jeito de falar com a diretora, porem você poderia ficar ate um pouco mais tarde hoje?
- não tenho como ir embora.
- a diretora me libera para te dar uma carona
Assenti com a cabeça e entramos na sala, todo mundo me olhava feio, como se quisessem estar no meu lugar, e realmente queriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my sexy teacher
Fanfictionbom,se você não sabe o que e ter um professor sexy irei te ensinar, primeiro de tudo devo dizer que meu querido professor se chama Louis,segundo,ele inferniza demais a minha mente,terceiro, ele e o professor mais sexy do mundo