Estava indo embora do meu trabalho, o dia foi tão cansativo. Eu estava exausta e não via a hora de chegar em casa e relaxar.
Cheguei no meu prédio é peguei o elevador.
- só espero que aquele traste já esteja dormindo.
Eu moro com um garoto insuportável. Pq??
Bom digamos que fomos enganados por um homem que nos fez assinar o mesmo contrato de aluguel. Sendo que o apartamento era de outro proprietário e a mensalidade era muito cara para uma pessoa só.
Não tivemos outra escolha ao não ser morar juntos pois era o único apartamento vago perto da nossa escola e trabalho.
infelizmente eu me apaixonei por esse traste. Ele se chama Min yoongi mas é conhecido como suga o garoto mais popular da escola. Para muitas garotas isso seria um sonho. Más para mim se tornou um pesadelo.
Eu até cozinho pra ele, cuidamos da casa juntos, mas ele é muito arrogante. Só fica dentro do quarto, e não me deixa se aproximar tanto. Só entrei no quarto dele uma vez sem querer e ele foi muito bruto comigo.
Na escola nem se fale, sofro com aquelas garotas chatas q se acha as namoradinhas do suga. Afffs e difícil aguentar isso.
Cheguei na porta do apartamento e ouvi barulhos de música.
-eu não acredito que o suga esteja dando uma festinha?? Aaa ele me paga!
Abro a porta e me deparo com um monte de pessoas, a maioria da nossa escola que são outros arrogantes igual ao suga. Já vou procurando o suga até acha-lo totalmente bêbado.
- Muito bonito suga, Muito bonito.
Bato palmas.
-eu já chego cansada do serviço e sou obrigada a aguentar vc, e agora tbm a suas festinhas??
(Suga) - Aah qual ér Alexia curte a festa aí tbm com a gente.
-Não suga, não vou curtir nada. Pode mandar esse povo tudo embora. Por favor!
(Suga) não eu não vou mandar se você quiser então você manda.
Então subi em cima de uma mesa que tinha na sala e comecei a gritar.
- Pessoal! a festa acabou! vocês já sabem onde fica a porta não e mesmo?? Então já podem saindo.
Todos começaram a reclamar.
-É o seguinte! Eu tbm moro nesse apartamento. Então por favor saíam .
Logo apareceu o Lucas amigo do suga que veio até mim. Ele estava bêbado e começou a me agarrar
(Lucas) Oi gatinha, vem dançar comigo, toma aqui uma bebida.
Falou estendendo uma bebida pra mim.
-me solta Lucas , eu não quero dancar.
Ele continuava insistindo muito. Tentei me soltar mas não consegui.
Logo o suga veio e começou a empurrar o Lucas.
(Suga)- não está vendo q ela não quer isso Lucas.
(Lucas)- o que foi Suga.Por acaso ela é sua namorada??
(Suga) claro q não, mas vc esta machucando ela!
(Lucas) eu não vou solta-lá
(Suga) Aah mais vai sim!
Disse dando um murro na cara do Lucas.
Eu me assustei nunca vi o suga daquele jeito.
Tentei afasta-los mas não consegui. O suga estáva completamente alterado por isso teve aquela reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor e ódio ( Min Yoongi) 18
Fanfictionvocê já amou e odiou a mesma pessoa?? foi oque aconteceu comigo. meu nome é Alexia e me apaixonei pelo garoto que mora junto comigo ,Min Yoongi!