não quero machucar você

10 0 0
                                    


Eu não sei ainda oque realmente aconteceu. Não intendo o porquê o Yoongi me chamou para transar com ele, mas depois deu pra trás.

Não intendo mais ainda o porquê eu fiquei com tanto desejo por ele. Eu me apaixonei por ele no começo. Mas desde que eu entrei no quarto dele sem querer e ele foi tão bruto comigo eu passei a ódia-lo. 

Será se eu fui muito fácil?? Aii droga! Agora com que cara eu vou olhar pra ele?? Estou muito envergonhada de mim mesma. 

-Pq eu fui fazer isso?? 

Suga on:

Quando eu tinha visto o Lucas agarrando a Alexia sem o consentimento dela fiquei furioso. Eu não acho certo forçar uma garota daquele jeito. Eu não gosto da Alexia. Bom eu até desejo ela. Ela tem um corpo muito lindo e as vezes ela fica andado pela casa com roupas curtas. Isso me deixa muito excitado. Eu estava muito bebado e acabei brigando com o Lucas.

Depois que todos foi embora da festa. Eu me deitei no sofá. -

 -Aissh acho q bebi demais.

Alexia: tô vendo mesmo! Olha a bagunça que está a casa!

Fui para o banheiro tomar uma chuveirada pra amenizar o efeito da bebida. Estava debaixo do chuveiro, quando notei q estava sendo vigiado. Logo vi que era a Alexia. Oque ela está fazendo aqui?? Confesso que gostei muito quando vi que ela estava me desejando,  tanto q sentir o meu membro logo ficar eréto. Não é culpa minha, sou homem e tenho meus desejos. Me virei para a porta e a vi assustada.

Logo a chamei para se juntar a mim. Ela estava tão excitada quanto eu. Mas enquanto estávamos juntos me lembrei do motivo por eu nunca ter tentado nada com a Alexia.

Não seria certo, transarmos. Moramos sobre o mesmo této. E depois a Alexia concerteza iria querer algo mais sério e por morarmos juntos ela se sentiria como se já estivessemos namorando. Não quero machuca-la .Eu não quero namorar ninguém.  E não tenho sentimentos por ela. Apenas desejo sexual. Mesmo que ela me ver como um canalha imbecil. Eu me importo com ela. Por isso parei imediatamente a transa. Principalmente pq ela me disse que era virgem. Mesmo q eu a desseja-se a demais naquele momento , eu tive que parar.

Logo depois ela veio atrás de mim, me provocando. Foi difícil resistir, mas felizmente eu consegui.

Fui para meu quarto e tranquei a porta. Provavelmente ela deve ter ficado com muita raiva de mim. Mas oque eu fiz foi o certo.

Sn on:

Fui para o meu quarto e me deitei na minha cama. Só depois de um bom tempo conseguir pegar no sono.

No dia seguinte acordei, super atrasada para escola. 

-Droga!

Me levantei correndo e fui para o banheiro. Me arrumei e não tomei café, apenas peguei uma maçã e sai. Notei que o suga já tinha ido para escola. Ele sempre vai na frente e nunca me espera.

Chegando na escola já fui logo para  minha sala. Levei uma bronca da professora. Os alunos ficaram rindo da minha cara. 

Bando de idiotas!

Cheguou a hora do intervalo. Fui até a cantina e vi o Suga lá sentado com o seus amigos. Ele olhou pra mim e rapídamente desviou seu olhar.

- Que vergonha!

Resmunguei baixo.

Eu fkei tão envergonhada, pelo oq aconteceu na noite passada. Olhei novamente para o Suga. Vi seus amigos cochichando e rindo olhando para mim. 

Será q o suga contou para eles sobre ontem?? Ele não pode ter feito isso comigo. 

Aaah mais se você tiver feito isso Min Yoongi,vc me paga!

amor e ódio ( Min Yoongi) 18Onde histórias criam vida. Descubra agora