Logo ele tirou meu vestido me deixando apenas de calcinha que se encontrava incharcada. Minhas coxas estava tão escorregadias. Não sabia que eu podia ficar tão melada daquele jeito. Chegou ao ponto de molhar a calça do Suga.
Yoongi mordeu meu pescoço tão gostoso me fazendo jogar a cabeça para trás,
-huumm Yoongiiii
Gemi manhosa.
(Suga) -Isso geme pra mim vai Alexia.
Ele começa a descer sua boca até os meus seios.
(Suga) - seus seios são tão lindos.
Ele chupa o meus seios mordiscando levemente os bicos eriçados. Eu me arrepiei com aqueles toques.
Puxei a sua camisa a tirando do seu corpo. Beijei a sua barriga enlacei minhas pernas na sua cintura. Ele me pegou no colo e fomos pro meu quarto nos beijando com muita necessidade.
Suga me jogou na cama. Se afastou e tirou sua calça junto com a sua cueca, revelando seu membro que por sinal era muito grande. Mordi os meus lábios e sentir uma pontada em minha intimidade ao ver aquele pau grosso e cheio de veias que logo estaria dentro de mim.
Suga ficou por cima de mim abrindo minhas pernas com as suas. Desceu levemente seus dedos pela minha barriga indo em direção a minha intimidade e brincou com o meu clitóris. Desceu a sua cabeça olhou pra mim, umedecendo os lábios e me chupou. Ele chupava e sugava minha intimidade tão gostoso. Era delirante sentir aquela língua quente e molhada em contato com meus lábios vaginais. Que delícia! sentir os meu orgasmo aproximando logo jorrando na boca dele.Ele chupou todo o meu liquido e subiu lambendo os seus lábios.
(Suga) Que delícia de buceta gostosa é a sua Aléxia.
Ele arreganhou as minhas pernas e pincelando o seu pau em minha intimidade.
(Suga ) - olha como você me deixa Alexia. Estou tão duro.
Ele logo começou a penetrar seu pau em mim enfiando de uma vez só .
-aahhh
Apertei minhas pernas em seu quadril. Sentir arder muito. Mas logo esqueci da dor ao sentir sua boca chupando os meus lábios. A língua do Suga brincava tão gostoso e de um jeito tão erótico com a minha. Logo aquela dor se tornou em prazer. Era tão gostoso sentir os movimentos de vai e vem do membro do suga dentro de mim me apertando. Aahh que delícia
-aahhh suga que delícia!
(Suga) isso sua gostosa gemi pra mim vai delícia.
Ele metia forte e com cadência. O barulho de nossos corpos se chocando se espalhou por todo o quarto. Ele deu um tapa na minha coxa que ficou a marca da sua mão perfeitamente na minha pele.
-aahhh Suga eu vou gozar.
Gozei de novo no pau do suga.
(Suga) aahh que gostosa!
Disse metendo mais forte. Logo tirando o seu pau e gozando em cima da minha barriga. Sentir o seu gozo escorrendo pelo meu corpo.
Ele deitou se ao meu lado esperando sua respiração ficar mais calma.
Logo levantou da cama e me olhou dizendo que estava indo pro seu quarto.
(Suga) Isso foi uma delícia Alexia. Agora vou pro meu quarto.
-Espera Suga! Durma aq comigo.
(Suga) Não. Eu vou para o meu quarto. A transa foi muito boa. Mas eu nunca durmo com alguém. Boa noite Aléxia.
Disse saindo do quarto.
-Droga!! O Suga me deixou sozinha de novo!
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor e ódio ( Min Yoongi) 18
Fanfictionvocê já amou e odiou a mesma pessoa?? foi oque aconteceu comigo. meu nome é Alexia e me apaixonei pelo garoto que mora junto comigo ,Min Yoongi!