Ruckia Narrando
◈━━━━━━━━◆━━━━━━━━◈
Estava mais ansiosa do que nunca, apesar de estar preparando o meu casamento a meses eu estava nervosa com o que iria ocorrer, mal conseguia segurar as lagrimas e meu sorriso enquanto me olhava no espelho.
Eu sabia que lá fora meu noivo e os convidados estariam de pé me aguardando, minhas mãos suavam frio enquanto escutava os passos do salto de Soraia andarem de um lado ao outro, ela também estava ansiosa, fitava a janela a cada cinco minutos observando como estavam indo os outros. Helionay também estava em meu quarto ajustando o meu véu enquanto a costureira colocava os últimos detalhes, Sra. Lucy discutia com ela enquanto segurava um lenço que usava para secar suas lagrimas.
-Sabe que não pode fazer tantos movimentos assim Helionay, vá se sentar- Lucy eu estou claramente bem -Falou enquanto passava a mão em sua barriga
Eu ainda não conseguia acreditar no o que meus olhos viam, mesmo já tendo alguns meses eu não havia assimilado, lá estava Helionay gravida de oito meses, toda vez em que a via lembrava do dia em que havia me contado sobre sua gravidez.Cerca de dois meses depois da guerra, eu estava começando a convencer Helks a fazer as preparações para o casamento pois havia percebido que ele sempre adiava esta conversa, quando finalmente ouvi que faria fui logo contar para Helionay.
Bati varias vezes em sua porta enquanto observava Helks descer as escadas e ligar para Soraia, quando finalmente abriu a porta ficou parada em frente a ela enquanto eu entrei.
-Você não vai acreditar, o tio Helks finalmente vai começar a organizar meu casamento, o que acha de fazermos aqui mesmo ? Vai ser incrível e...
Enquanto eu falava ela contiuava paralisada, parecia não me escutar, toquei em seu ombro e ela me fitou.
-Aconteceu algo ? -Perguntei-Eu... Ruckia, eu...
Seus olhos se encheram de lágrimas, ela fitava o chão procurando palavras, vez ou outra sorria mas seus olhos voltavam a me olhar com desespero.
-Pode me contar
-Eu estou grávida
-Tem certeza ? -Perguntei tentando não demostrar surpresa
-Eu acho que sim -Falou secando suas lágrimas
-De quem ?
-Isso não importa Ruckia -Falou respirando fundo
-O que quer fazer ?
-Eu não sei, vou só esperar nascer e criar
-Helionay estamos falando de uma criança
-Você sabe melhor que eu que nunca esteve nos meus planos isso, eu ainda não sei o que fazer então para de me julgar, isso não ajuda
-Certo... Desculpas, quando vai contar pro tio Helks ?
-Não sei se devo contar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sandoville - Vol.2
AdventureUm ano depois Sandoville continuava a ser a cidade diversa e bela que tantos admiravam, aqueles que sempre reclamavam de suas vidas não imaginavam que gostariam tanto de ter suas rotinas de volta, mas eles não esperavam que novamente o destino atrap...