Helionay Narrando
◈━━━━━━━◆━━━━━━━◈
Acordei com uma imensa enxaqueca e enjoos que não sabia distinguir se era por conta das bebidas ou da gravidez, ainda me lembrava dos gritos de Lucy e da desaprovação de meu tio, tudo isto estava enchendo a minha cabeça e ainda não havia nem dado seis horas, me agasalhei antes de ir ao banheiro, tinha ido dormir sem roupa e nem lembrava de como havia as tirado, era sufocante e deprimente o sentimento de estar sozinho depois de beber alguns drinks fitando minha barriga pensava nisso enquanto vomitava.
Tentei voltar para a cama, sentia que o dia seria longo e eu queria evitar isso, portanto fechei os meus olhos por longos minutos e nada do sono vir, um bom dia começava com um leve fracasso da minha parte.-Helionay acorde - ouvi uma voz dizer - Você está bem?
Levantei me perguntando o que estaria acontecendo, não sabia se havia dormido, nem que hora seria, não tinha vontade de levantar nem tão pouco sair do quarto.
- Acalme-se senhora Lucy, ela pode ter saído -Falou uma empregada
-Mas já são 10 horas, eu não quero nem imaginar se...
Primeiro foquei nas horas, depois tive de escutar as possibilidades do que havia me acontecido e então como eu era irresponsável, egoísta, infantil e de como seria uma péssima mãe, houve outros insultos que eu exitei em repetir mentalmente.
-Eu estou bem -Respondi lentamente
Pude ouvir uma respiração pesada, respirei da mesma forma e tornei a me levantar, coloquei um vestido longo e abri a porta, deu pra notar pela careta das duas que minha não aparência estava das melhores.
-Eu... tenho coisas a fazer, com licença -Falou a empregada saindo
-Pelos céus... Você está... Minha nossa, ao menos pensa em tomar um banho?
- Eu vou, apenas vim dizer que não precisa se preocupar
-Não demore a descer, seu tio saiu a pouco tempo, ele está mais decepcionado do que nunca
-Okay, até logo -Falei fechando a porta
Meu comportamento frio me deixou ainda mais irritada, detestava tratar Lucy assim mas já não aguentava mais ouvir sempre o mesmo, sentia as esperanças desvair e não sabia se era exagero, melancolia ou a pura verdade.
Eu não sabia o que fazer comigo.
Depois de tomar um banho e lavar o cabelo me senti um pouco melhor, coloquei uma calça jeans cuja os botões estavam quebrados, vesti uma camisa longa o suficiente para não vê-los, havia um curto decote V nela apesar de ser solta desenhava claramente minha barriga, era impossível disfarçar mesmo que usasse a roupa mais folgada que encontrasse.
Desci as escadas mais devagar que o comum, ainda estava um pouco tonta e começava a me sentir culpada enquanto minhas memórias retornavam.Na mesa havia apenas frutas e sucos, estavam sendo severos, parecia que minha sentença tinha sido aumentada já que não podia ne escolher o que comer.
-Não gostou? -Perguntou Lucy -É muito saudável e vai lhe fazer bem
-Ah... me fazer bem -Repeti forçando um sorriso
Depois de me alimentar subi e voltei ao meu quarto, ao chegar lá bacia três faxineiras que estranharam me ver. Elas haviam sido contratadas recentemente e não me conheciam.
-Desculpa, só vim pegar meu celular
Precisava secar o meu cabelo mas não fazia ideia de onde estava o secador, tentei ir até o quarto de Ruckia mas estava trancado e no quarto ao lado estava uma bagunça, me perguntei como não havia notado aquilo antes, entrei para ver melhor e tive uma surpresa, toda aquela bagunça seria um quarto de bebê, tinta no chão, plástico nos móveis e janelas com grades , caixas com brinquedos, peças de pisos e decorações, comecei a realmente sentir que uma criança estava a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sandoville - Vol.2
AdventureUm ano depois Sandoville continuava a ser a cidade diversa e bela que tantos admiravam, aqueles que sempre reclamavam de suas vidas não imaginavam que gostariam tanto de ter suas rotinas de volta, mas eles não esperavam que novamente o destino atrap...