Olho para você, seu sorriso já não é mais o mesmo.Parece mais feliz ao lado dela, isso eu não posso negar. Mas qual é o motivo para ser tão doloroso para mim?
Parece que sou apenas uma mera peça insignificante do seu novo quebra-cabeça. Já se passaram os bons tempos em que nós três sorríamos sinceros uns para os outros.
Agora você está com ela e eu prezo por sua felicidade. Isso é tão doloroso.
O jeito que olha para ela me deixa com inveja. Minha imaginação logo me leva ao lugar dela, mas volto à realidade e percebo que é impossível.
Eu sei que não há esperança, por isso que é tão difícil quando eu vejo você.
Minha mente costuma me pregar peças, você entrelaça seus dedos nos meus ao invés dos dela. Mas isso não dura muito porque a realidade vem à tona quando olho para você.
Embora seja doloroso, eu não consigo me afastar.
Não faço ideia de como e nem quando aconteceu. Quando me dei conta, o seu sorriso parecia ainda mais bonito, as coisas que falava ou fazia, tinham o poder de fazer meu coração errar as batidas.
Tudo o que faço é apenas esconder e tentar disfarçar agora. Tudo bem, posso afirmar que às vezes vacilo.
Me pego triste quando penso em como você se sente em relação a nós dois.
É triste saber que não somos mais do que bons amigos. Mas o que mais dói é ouvir isso diretamente da sua boca.
Sei que nunca me verá além de uma "irmã mais nova", como costuma dizer. Este é um pensamento que não posso apagar da sua mente, e isso machuca.
Porque eu te amo.
Ah esse amor impossível...
Temo te observar por muito tempo e você perceber. Mas por favor, deixe-me te observar mais um pouco. Deixe minha imaginação me levar a destinos impossíveis ao seu lado.
Espere mais um pouco para mim organizar minha mente, ainda estou tentando aceitar que nunca terei você ao meu lado. Mas por agora, deixe-me te observar, por mais que isso apenas faça meu amor crescer mais e mais.
Quanto mais te observo, meus sentimentos se tornam mais profundos mesmo que eu negue para mim mesma.
As coisas fugiram do meu controle a muito tempo. Não penso mais com clareza.
Quando olha para mim, percebo não ser recíproco. Então me lembro dela.
Você costuma carregá-la quando voltamos das festas, enquanto eu volto cambaleando e triste, podendo me apoiar apenas em minha própria sombra.
Odeio ir à biblioteca com vocês, nenhum de nós presta atenção realmente nos livros. Você a encara descaradamente, já ela prefere fingir dar atenção aos livros mas te encara as vezes também. E eu então, fico de fora querendo estar no lugar dela.
Por que você não pode me olhar dessa forma?
Não quero ser sua "irmãzinha"!
Encare-me do mesmo jeito que encara ela. É apenas isso que eu te peço.
O que seus olhos enxergam nela que não enxergam em mim?
Ela é mais bonita?
Isso já não importa mais.
Até porque, agora você está com ela.
Não quero estragar nossa amizade, muito menos sua felicidade.
Então, é por meio desta carta, que me despeço de você.
Irei torcer por vocês de longe, assim não irei me machucar ainda mais com este amor impossível.
Comprei uma passagem de ida para os Estados Unidos, irei estudar música lá. Estarei disposta para voltar quando tiver encontrado alguém. Mas até lá, torça por mim ^-^
Tenha uma boa vida, estarei torcendo por você!
Até qualquer dia desses.
Adeus.
-Jimin
______________
Esta foi minha primeira one shot, espero que não tenha ficado tão ruim.
Desculpem qualquer erro.
Não esqueça de votar e comentar ^-^
-S
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Hopeless love• Cho Seungyoun
FanfictionTudo o que eu quero é sua felicidade, porém te desejo ao meu lado. Isso me deixa infeliz mas não posso demonstrar, até porque você não me pertence. °One shot° - inspirado na música Hopeless Love, por Jimin Park.