* ⚠️ADVERTÊNCIA ⚠
ESTA HISTÓRIA IRÁ SE PASSAR APÓS OS EVENTOS DE "FROZEN II" E DE "COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 3"*•
•
•
O céu novamente voltou a brilhar na floresta encantada, finalmente Berk estava segura após a derrota de Grimmel e dos demais cazadores de dragões, e Arendelle está segura, tudo graças aos esforços de Hiccup, Elsa e Anna, que não duvidaram em fazer o que era melhor para todos. Essa aventura havia mudado muitas coisas, Elsa havia descoberto a verdade sobre seus poderes, e também que ela era o quinto espírito, e Hiccup encontrou a paz e a determinação dentro de si mesmo para ser um chefe melhor para o seu povo.
Mas ainda havia algo pendente...
Hiccup: Vem comigo... - disse o moreno olhando-a fixamente, Elsa fez uma expressão de surpresa. - Eu não consigo ficar longe de você, eu te necesito.
Elsa: Hicc... Eu... - Elsa estava sem palavras, durante sua jornada para descobrir a verdade, ela havia se apaixonado perdidamente pelo chefe viking.
Hiccup: Venha morar comigo em Berk, eu te amo e sei que você sente o mesmo por mim. Elsa... Seja a minha rainha. - o moreno segurou sua cintura, aproximando o corpo feminino ao dele. - Seja minha... - Elsa suspirou e acariciou o rosto do moreno.
Elsa: Isso é tudo o que eu mais desejo... - sussurro Elsa, sentindo as lágrimas inundarem seus olhos. Seu coração pedia com todas as suas forças que ela disse-se sim, mas por outro lado, sua consciência lhe advertia. Se ela aceita-se ir com ele, ela iria para bem longe de sua irmã e de seus amigos, além de que iria deixar o bosque que havia prometido aos espíritos que iria proteger. Mas... Ele era o amor de sua vida, sua felicidade estava onde ele estivesse.
Anna: Elsa... - a chamou, Elsa se afastou de Hiccup e se aproximou da irmã mais nova, Anna segurou suas mãos e disse. - Vá com ele...
Elsa: Oh Anna... - Anna sorriu gentilmente e limpou uma lágrima que descia pelo seu rosto.
Anna: Esta tudo bem... Você sempre será minha irmã, e eu sempre vou estar aqui. Você sempre colocou a felicidade dos outros acima da sua. É a sua vez agora minha irmã! Viva sua vida ao lado da pessoa que ama, eu cuidarei de Arendelle. - Anna sorriu, Elsa limpou outra lágrima e sorriu, Yelena se aproximou e disse.
Yelena: Nós também iremos ficar bem Elsa... Sendo o quinto espírito, a floresta sempre irá te chamar caso estivermos com problemas. - Yelena faz um sinal para que Hiccup se aproximasse, o moreno se aproximou. Yelena pegou sua mão e a juntou com a de Elsa. - Não foi por acaso que os espíritos chamaram vocês, Hiccup você protegeu seu povo, e colocou a felicidade do seu dragão acima da sua. - Yelena olhou para Banguela que estava junto da fúria da luz. - Os espíritos acharam suas ações muito nobres e te recompensaram, agora, graças a você, dragões e humanos podem viver em paz e harmonia. - Yelena olhou para Elsa. - Elsa... Você ouviu o bosque te chamando, mesmo podendo ter a opção de não atender ao seu chamado, você se comprometeu a encontrar a verdade por trás do passado, e conseguiu não só libertar a nós, você também salvou seu povo. Vocês dois tomaram decisões dignas, que somente aqueles de corações puros poderiam tomar. - Yelena se afastou, Hiccup e Elsa olharam para suas mãos unidas, seus olhos logo se encontraram, ambos sorriram, de repente o espírito do vento os rodeou, Gale os rodeava suavemente, assim como mais tarde apareceram Bruni, Nokk e um gigante de pedra que fizeram uma reverência perante os dois jovens.
Os Northuldra, os soldados Arendelleanos, Kristoff, Sven, Olaf e Anna olharam para a cena admirados. Yelena sorriu.
Yelena: Os espíritos abençoaram sua união, e decretam que vocês dois devem estar juntos. - disse Yelena se afastando, ficando ao lado do tenente Mathias.
Hiccup olhou para Elsa com um sorriso, Elsa sorriu e o abraçou, todos aplaudiram, Anna limpava suas lágrimas, estava feliz por sua irmã ter encontrado o seu caminho.
Hiccup: Então... Agora você aceita ser minha rainha?. - lhe perguntou, o moreno acariciou o rosto de sua amada. Elsa sorriu.
Elsa: Só se você aceitar ser o meu chefe. - lhe respondeu Elsa sorrindo.
Hiccup: Eu aceito. - respondeu ele aproximando seu rosto ao dela.
Elsa: Eu também aceito. - diz Elsa juntando seus lábios, todos aplaudiram felizes pelo casal.
••
•
A despedida aconteceu logo após a coroação de Anna, os conselheiros emocionados com a partida de sua antiga rainha, Elsa havia feito um ótimo e próspero reinado nestes últimos três anos, e deixaram claro que Elsa sempre foi e sempre será a princesa de Arendelle e que nada iria mudar aquilo, Elsa se despediu de sua família com um ligeiro aperto em seu coração.
Elsa: Eu prometo que estarei no casamento. - disse Elsa abraçando Anna, a ruiva riu e disse.
Anna: Ainda temos muito que planejar... É mais fácil você se casar primeiro do que eu. - disse Anna piscando um olho para Elsa, a mesma ficou corada com o comentário de sua irmã. - Estaremos bem... Vá. - Anna acariciou seu rosto. - Vá viver sua nova vida.
Elsa sorriu, e se virou. Após o primeiro ataque de Grimmel, os Berkirianos se refugiaram em Arendelle, enquanto alguns iam procurar outra ilha para eles viverem, os Arendelleanos foram super gentis e acolhedoras com seus visitantes e estavam um pouco tristes pois não iriam mais ver aquela agitação viking na qual já estavam se acostumando. Agora todos estavam partindo em direção a uma nova Berk, para uma nova vida.
Hiccup estava dando as últimas ordens para que todos pudessem partir em segurança, o moreno olhou para trás e viu sua amada se aproximar, a fúria da luz se aproximou de Elsa, a platinada fez carinho em seu focinho, Banguela também se aproximou, Elsa sorriu e fez uma pequena nevasca, assim como Bruni, o fúria da noite gostava de comer flocos de neve. Elsa olhou para seu amado com um sorriso, Hiccup estendeu sua mão, Elsa a pegou.
Hiccup: Você está pronta Milady?. - lhe perguntou, Elsa olhou para trás, observando Arendelle, os aldeões que acenavam para ela, para Olaf, Sven, Kristoff e Anna. Várias memórias invadiam sua mente neste momento, Elsa sentiu as lágrimas em seus olhos, mas se negou deixá-las cair.
Elsa: Estou pronta meu amor. - disse Elsa sorrindo, Hiccup sorriu e beijou sua testa. O moreno a ajudou a montar em Banguela, Hiccup montou, dando uma última olhada para Arendelle, eles alzaram voo, juntamente aos demais vikings. Voando aos céus, ante os olhos dos Arendelleanos que acenavam, Anna sorriu abraçando Kristoff, sua irmã estava em boas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝐴𝑜 𝑇𝑒𝑢 𝐿𝑎𝑑𝑜 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}
Fanfictionᴏ ᴄᴇ́ᴜ ɴᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴠᴏʟᴛᴏᴜ ᴀ ʙʀɪʟʜᴀʀ ɴᴀ ғʟᴏʀᴇsᴛᴀ ᴇɴᴄᴀɴᴛᴀᴅᴀ, ғɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴇʀᴋ ᴇsᴛᴀᴠᴀ sᴇɢᴜʀᴀ ᴀᴘᴏ́s ᴀ ᴅᴇʀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ɢʀɪᴍᴍᴇʟ ᴇ ᴅᴏs ᴅᴇᴍᴀɪs ᴄᴀᴢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ ᴅʀᴀɢᴏ̃ᴇs, ᴇ ᴀʀᴇɴᴅᴇʟʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ sᴇɢᴜʀᴏ ᴅᴀ ᴅᴇsᴛʀᴜɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ. ᴍᴜɪᴛᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ, ᴇ ᴅᴇɴᴛʀᴇ ᴇssᴀs ᴄᴏɪsᴀs sᴜʀɢɪᴜ ᴀ ᴀᴍɪ...