Varios Meses Depois...
Elsa abriu os olhos lentamente enquanto pequenos raios de sol atingiam seu rosto, a platinada suspirou e girou, dando de cara com o amor de sua vida. Hiccup ainda estava dormindo e não tinha intenções de acordar. Elsa sorriu e acariciou os lábios de seu esposo, e o beijou suavemente nos lábios. Elsa se levantou e esticou os braços, quando Elsa estava prestes a se levantar para fazer o café da manhã, Hiccup colocou os braços em volta da cintura de sua esposa e a puxou novamente, fazendo-a deitar ao lado dele novamente.
Hiccup: Aonde você pensa que vai minha rainha?. - Hiccup disse, rindo levemente enquanto abraçava o corpo de sua esposa.
Elsa: Hicc... Deixe-me ir, eu tenho que preparar o café da manhã. - Elsa disse rindo, Hiccup a abraçou com mais força.
Hiccup: Mmm... Você não precisa preparar o café da manhã, minha amada Els... - o moreno sussurrou ao pé de seu ouvido. - Se o meu café da manhã já está servido... - Hiccup começou a dar pequenos beijinhos em seu pescoço, Elsa riu e beijou seus lábios.
Elsa: Não é hora de joguinhos de sedução, chefe... - Elsa olhou para ele maliciosamente. - Você esqueceu que hoje é dia de reclamações? Você terá um dia muito agitado, e eu também, então deixe-me preparar nosso café da manhã, porque hoje será um longoooo dia. - Hiccup grunhiu ao se lembrar que dia era hoje, Elsa riu quando viu a careta que seu esposo fez. - Oh vamos! Quanto mais cedo você começar com suas obrigações, mais cedo você irá terminá-las. - Elsa beijou sua bochecha e saiu da cama. Elsa usou seus poderes para criar suas roupas casuais. A platinada ouviu o moreno se queixar de algo, ela o olhou confusa.
Elsa: O que houve?. - lhe perguntou com curiosidade, Hiccup sorriu.
Hiccup: Eu prefiro te ver vestindo suas roupas sem usar seus poderes, é mais emocionante. - Hiccup moveu as sobrancelhas, um sorriso malicioso se formou em seus lábios, Elsa corou um pouco e disse.
Elsa: Você está se tornando um completo pervertido. - Elsa murmurou corada, Hiccup riu e se levantou da cama abraçando-a por trás.
Hiccup: Quando se trata de você, minha doce esposa... Eu posso ser um pervertido. - ele disse rindo, Elsa riu e entrelaçou seus dedos com os dele.
Elsa: Ok, senhor galã. - Elsa beijou sua bochecha, mas uma forte tontura a desorientou por alguns segundos, Hiccup a sujeitou em seus braços para que Elsa não caísse no chão.
Hiccup: Els... Meu amor, você está bem?. - perguntou o moreno olhando para ela com preocupação.
Elsa: Estou bem, meu amor, não se preocupe, foi apenas uma tontura. - Elsa respirou fundo, o moreno olhou para ela, Hiccup notou um ligeiro nervosismo nas palavras de sua esposa, ele suspeitava que Elsa estava escondendo algo dele.
Bom... Ele averiguaria isso depois, agora ele tinha que cuidar de sua esposa, suspeitava que Elsa estivesse doente, já que ela estava tendo tonturas matinais já fazia cerca de dois meses e meio. Algumas vezes ele a encontrou vomitando, Hiccup perguntou várias vezes o que ela tinha e sua resposta, sempre era a mesma: "Eu não sei".
Hiccup: Vamos tomar café, vou fazer um chá para você se sentir melhor. - Hiccup disse ajudando-a a andar, Elsa sorriu, ele sempre era tão cuidadoso com ela.
••
•
Hiccup: Próximo... - Hiccup disse um pouco cansado, ele odiava o dia de reclamações. O que ele não daria para sair de lá e passar um tempo com sua esposa, certamente estar ao lado de sua amada Elsa melhoraria seu humor. Através das portas do grande salão em que Valka entrou, Hiccup olhou para ela surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝐴𝑜 𝑇𝑒𝑢 𝐿𝑎𝑑𝑜 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}
Fanficᴏ ᴄᴇ́ᴜ ɴᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴠᴏʟᴛᴏᴜ ᴀ ʙʀɪʟʜᴀʀ ɴᴀ ғʟᴏʀᴇsᴛᴀ ᴇɴᴄᴀɴᴛᴀᴅᴀ, ғɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴇʀᴋ ᴇsᴛᴀᴠᴀ sᴇɢᴜʀᴀ ᴀᴘᴏ́s ᴀ ᴅᴇʀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ɢʀɪᴍᴍᴇʟ ᴇ ᴅᴏs ᴅᴇᴍᴀɪs ᴄᴀᴢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ ᴅʀᴀɢᴏ̃ᴇs, ᴇ ᴀʀᴇɴᴅᴇʟʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ sᴇɢᴜʀᴏ ᴅᴀ ᴅᴇsᴛʀᴜɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ. ᴍᴜɪᴛᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ, ᴇ ᴅᴇɴᴛʀᴇ ᴇssᴀs ᴄᴏɪsᴀs sᴜʀɢɪᴜ ᴀ ᴀᴍɪ...