Elsa abraçou a cintura de Hiccup e apoiou o queixo no ombro do moreno, olhando para o horizonte. Os demais vikings já estavam muito à frente deles, Hiccup queria mostrar a sua amada as vantagens de voar ao pôr do sol, agora Elsa entendia o porque do moreno gostar tanto de estar entre as nuvens, era uma sensação única de liberdade. Elsa suspirou ao sentir a brisa do mar bater em seu rosto.
Hiccup: Apreciando a vista Milady?. - ele perguntou sorrindo, Elsa sorriu.
Elsa: Sim... Eu nunca vi algo assim na minha vida. - Elsa disse sorrindo, Hiccup pegou a mão dela e acariciou-a.
Hiccup: Espere até chegarmos em Berk, eu irei te mostrar muitas coisas, eu até irei te ensinar a treinar um dragão, para que você possa ter seu próprio dragão. - ele disse. - E parece que a fúria da luz gostou muito de você, talvez você possa treiná-la, e ser sua jinete.
Elsa: Eu espero que sim... E você gostou da ideia, carinho?. - Elsa perguntou vendo a fúria da luz, que fez um ruído gracioso, Elsa riu. - Luminosa... - sussurrou Elsa olhando-a. - Esse nome é perfeito para você, você gostou do seu novo nome, Luminosa?. - a fúria da luz sorriu para a platinada, ela sorriu, de repente o sorriso de Elsa desapareceu. - Hiccup... E se o seu povo não gostar de mim? Alguns me conheceram mas a grande maioria não. - os olhos de Elsa o olharam, Hiccup ainda estava de costas para ela. - O que irá acontecer se eles não me aceitarem?.
Hiccup se virou para olhá-la, Elsa estava muito nervosa e preocupada, Hiccup pegou as mãos dela e disse.
Hiccup: Hey... Não se preocupe, eles irão te aceitar sim... Como você mesma disse uma boa parte do nosso povo já te conhece, e eles vão gostam de você. - Hiccup sorriu olhando fixamente seus olhos. - Quem não iria gostar de você? Você é a mulher mais doce e gentil que eu já conheci. Além do mais, você acolheu muitos deles em Arendelle e nos ajudou a vencer o Grimmel, não há motivos para ficar nervosa. - disse ele com carinho, Elsa sorriu.
Elsa: "Nosso" povo?. - Hiccup riu, acariciando o rosto delicado de sua amada.
Hiccup: Sim... Agora eles são nosso povo, porque agora você já é uma de nós, Elsa. - o moreno beijou sua testa. - Você será a rainha de Berk. - outro beijo, agora em sua bochecha. - Você será minha esposa. - Hiccup aproximou seus lábios aos dela e sussurrou. - E a mãe dos meus filhos...
Hiccup a beijou gentilmente, colocando uma mão em sua cintura e a outra em seu rosto, acariciando a pele delicada de Elsa. A platinada suspirou baixinho, colocando as mãos no pescoço do moreno, aprofundando o beijo.
Os dois jovens foram interrompidos por Banguela, que rosnou alto, Hiccup se separou dos lábios de Elsa com um grunhido, beijar aqueles lábios frios estava se tornando um vício para ele.
Hiccup: Você não tem mais nada para fazer não?. - indagou o moreno irritado pela interrupção, Luminosa rosnou para Banguela, como se o estivesse repreendendo por interromper o momento romântico entre o moreno e a platinada. Banguela fez uma careta, enquanto Hiccup sorria satisfeito, Elsa riu olhando a cena.
Alguns minutos depois, eles já podiam ver a ilha, era uma ilha grande em comparação com a antiga Berk, já era possível ver algumas cabanas construídas, Hiccup sorriu.
Hiccup: Elsa Arendelle... Bem-vinda ao seu novo lar. - disse o moreno, Elsa olhou para a frente olhando para a nova Berk, fascinada. Elsa abraçou a cintura de Hiccup com carinho.
Elsa: Esse é o nosso novo lar, meu amor. - Elsa beijou o pescoço do moreno, Hiccup sorriu, ele nunca imaginou que encontraria um amor tão puro e sincero. Elsa era tudo para ele, agora ela era seu mundo, ela era seu sol e suas estrelas, Hiccup acariciou as mãos de Elsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝐴𝑜 𝑇𝑒𝑢 𝐿𝑎𝑑𝑜 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}
Fanfictionᴏ ᴄᴇ́ᴜ ɴᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴠᴏʟᴛᴏᴜ ᴀ ʙʀɪʟʜᴀʀ ɴᴀ ғʟᴏʀᴇsᴛᴀ ᴇɴᴄᴀɴᴛᴀᴅᴀ, ғɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴇʀᴋ ᴇsᴛᴀᴠᴀ sᴇɢᴜʀᴀ ᴀᴘᴏ́s ᴀ ᴅᴇʀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ɢʀɪᴍᴍᴇʟ ᴇ ᴅᴏs ᴅᴇᴍᴀɪs ᴄᴀᴢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ ᴅʀᴀɢᴏ̃ᴇs, ᴇ ᴀʀᴇɴᴅᴇʟʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ sᴇɢᴜʀᴏ ᴅᴀ ᴅᴇsᴛʀᴜɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ. ᴍᴜɪᴛᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ, ᴇ ᴅᴇɴᴛʀᴇ ᴇssᴀs ᴄᴏɪsᴀs sᴜʀɢɪᴜ ᴀ ᴀᴍɪ...