•Capítulo 2•

33 3 2
                                    

[Narradora]

Os preparativos para o baile que haveria no palácio de Gusu estavam quase completos e várias pessoas de regiões diferentes iriam comparecer. Tudo parecia perfeito.

-Namjoon!-O silêncio de Namjoon em seu escritório é quebrado por seu irmão lhe chamando-Você está ocupado agora?

-Não muito, estou terminando de conferir a lista de convidados, Taehyung. -Por mais sério que Namjoon fosse, ele não conseguiria ser frio com seu amado irmão e imediatamente abandonou os papéis em suas mãos.

-Você vai demorar muito? Yoongi me disse que você não estava muito ocupado hoje, então eu pensei que poderíamos dar uma volta pela cidade.

Taehyung falava com entusiasmo; ele amava passeios ao ar livre, seja uma cavalgada pela tarde, uma caminhada pelos jardins do palácio pela manhã ou visitar as feiras da cidade- uma atividade que seu pai abominava, mas não é como se ele se importasse. Na verdade, Taehyung era entusiasmado para quase tudo. O belo príncipe possuía paixão nos olhos e jovialidade no sorriso, algo que Namjoon admirava e invejava um pouco, se fosse honesto consigo mesmo. No fim das contas, ele era incapaz de negar algo à seu irmão, e ele duvidava que alguém fosse.

-Claro que sim, estou finalizando a lista e já podemos ir. Contate alguns guardas e Yoongi para nos acompanhar enquanto isso.

-Sim, já estou indo! Você é o melhor! -Taehyung disse feliz, saindo animado para obedecer as recomendações de seu irmão. Infelizmente, para os príncipes, deixar o palácio não era tão simples quanto querer sair do palácio e tais medidas eram de extrema necessidade para garantir a segurança da realeza. Taehyung sempre odiou toda essa comoção com um simples passeio e sempre reclamava sobre durante todo o caminho, ida e volta. Hoje, porém, ele não apresentou nenhum objeção e saiu praticamente saltitando para contatá-los. Ele realmente quer sair hoje, pensou Namjoon.

Depois dessa breve reflexão e de suprimir um leve sorriso pela animação contagiante de seu irmão caçula, ele retornou sua atenção aos papéis em à sua frente. Faltavam poucos nomes a serem conferidos e Taehyung estava o esperando, afinal.

(...)

Namjoon, Taehyung e Yoongi caminhavam lado a lado, cercado de guardas reais e inevitavelmente chamando atenção dos pedestres. Aqueles são os príncipes herdeiros? Oh, como são graciosos e dignos. E quem é aquele jovem que os acompanham? O que exatamente eles fazem aqui?

O que surpreendia as pessoas, no entanto, não era a presença da realeza exatamente, pelo menos não a de Taehyung, afinal o príncipe sempre era visto pelas ruas da cidade, gentil e comunicativo como podia. Mesmo cercado de guardas, Taehyung acenava para alguns que o encaravam com mais intensidade, arrancando suspiros e acenos animados em retribuição. O choque estava relacionado ao jovem de cabelos cinza. O príncipe herdeiro raramente saía do palácio e quando o fazia, era discreto e mantinha uma expressão sempre séria, como se estivesse desafiando alguém a o olhar nos olhos, e é claro, ninguém aceitava o desafio. Muitos ali o estava vendo pela primeira vez, e só foram capazes de reconhecê-lo pelos cabelos cinza, uma marca lendária do príncipe. A animação de Taehyung, a seriedade de Namjoon e a presença de um jovem notável ao lado deles era instigante, mas ninguém teria coragem para de aproximar e mesmo se o fizesse, seriam impedidos.

Parando com seus cumprimentos e gracejos, Taehyung resolveu quebrar o silêncio:

-Fazia tempo que você não saía assim, não é,Namjoon? É visível como as pessoas estão chocadas e interessadas em olhar para você -Ele perguntou enquanto ainda andavam.

Namjoon não gostava de ser o centro das atenções. Mas como ele poderia evitar? Ele seria o futuro rei e seria a atenção principal de todo um país. Ele sabia que seria o assunto da vila, por ser tão rara a sua presença entre o povo. Ele sabia também que alguns o tiravam por arrogante e simpatizavam muito mais com seu irmão, mas ele não se importava realmente. Ninguém duvidava de sua competência como governante ou de seu caráter forte e honesto, então ele nunca achou importante levar em conta opiniões sobre seu jeito fechado. Ele já dava demais de si para todas aquelas pessoas. Mais do que ele gostaria. De qualquer forma, os olhos de todos naquele momento estavam em si, e ele não pôde evitar ficar levemente irritado.

•My Happy Ever After•[Namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora