Seok... Quem?

202 34 2
                                    

Lim Young

O que eu fazia ali? Quem era aquele que estava indo embora?

Eu deveria me lembrar, mas tudo era tão nulo, tudo era tão vazio; eu sabia que aquele se afastando e acenando era uma pessoa importante para mim, que fez uma enorme diferença em minha vida e que me ajudou em muitos momentos, porém seu nome e as ultimas coisas que vivemos juntos... Tudo era nulo.

Voltamos para casa sem mencionar nada, o senhor e a senhora Kim decidiram me dar espaço entre seus cochichos diziam que eu devia estar abalada por ver meu melhor amigo ir embora novamente, enquanto eu só queria saber qual o nome daquele a quem se referiam, olhando a janela eu me perguntava se algum dia aquelas memorias voltariam e o porquê de algo que me fazia tão feliz ter si tornado um branco em minha vida.

Em casa arrumando as coisas encontrei fotos, fotos com aquele não tão completo desconhecido, nós tivemos uma infância juntos, momentos juntos e a ultima semana passamos também juntos, mas eu não conseguia me prender a algum momento daquele mesmo havendo fotos, mesmo havendo provas; antes que um surto se espalhasse por meu corpo, o telefone tocou avisando uma nova mensagem e era ninguém mais que o mesmo, sua mensagem possuía tamanha intimidade e amor, emojis faziam parte dela e eu sem entender nada apenas escrevi automaticamente palavras.

Preferi ser sincera a mentir, disse que não o conhecia e perguntei por que seu numero estava em meu telefone, pedi para o mesmo refrescar minha memoria ou então falar um pouco sobre nós, porém sua resposta foi o silencio, ele não me respondeu ou tentou argumentar, acho que também ficou chocado com tudo, afinal se ele me considerava sua amiga, descobrir assim que a mesma não se lembrava de nada era um pouco assustador não é mesmo?    

Ainda mais se você havia acabado de vir de umas férias com essa pessoa, saber que meu nome era um dos mais mencionados me deixou assustada, esse amigo era mundialmente famoso e muito bem elogiado coisa que me deixou ainda mais surpresa. Daquele dia decidi recolher informações e fingir na frente de amigos próximos e parentes que conhecia ele, mas o fato era que quando eu voltava para casa me sentia exausta por esconder essa mentira de todos e com medo por talvez não voltar a lembrar dele novamente.

Depois desse fato se passaram duas semanas, ele não desistiu de mim como pensei, mandava sempre mensagens e insistia em fazer ligações, já eu tentava enrolar ou ignorar o máximo possível, minhas amigas diziam que eu devia ir o ver e esclarecer tudo, minha mãe insistia em me contar minhas aventuras de infância com o mesmo dizendo que estava feliz por finalmente termos nos tornado um casal e eu me sentia perdida no meio disso tudo.

Sentada em um banco de praça finalmente sozinha resolvi refletir sobre aquelas ultimas semanas e em como tudo havia se tornado uma verdadeira bagunça, mas minha mente brincou comigo novamente e me fez lembrar de vagas palavras e de uma interação com o mesmo:

"Jin! Eu não suporto mais isso, essa distancia, esses enigmas e essas promessas, às vezes acho que seria melhor nos esquecermos..."

Dali tudo ficou ainda mais confusa, esfreguei meu rosto tentando afastar o nervosismo que se arrastava por meu corpo e olhei a mensagem que brilhava em meu telefone, fui eu que havia pedido não é mesmo? Fui eu que desejei esquecer-se do mesmo, e agora eu que devia correr atrás e me esforçar em lembrar como aquele homem era importante para mim.

Você bem que poderia vir me visitar, estarei de folga dos shows essa semana, o que acha?

Respirei fundo e analisei por longos minutos, talvez o visitando me ajudasse a lembrar de tudo que somos e tivemos, decidi ligar para uma amiga próxima e a mesma me aconselhou a correr atrás, graças a Deus eu tinha alguém que acreditava na fase ruim que estava tendo e me convenceu que a saída que o mesmo sugeriu seria boa para ambos os lados.

Acho que irei aceitar seu convite, nos vemos em breve!

Seguindo o conselho de uma amiga pedi alguns dias de folga no serviço e iria investigar tudo sobre nossa amizade e aquele homem, uma nova aventura iria se iniciar e dessa vez seria a minha luta para lembrar de algo que eu nunca deveria ter me dado ao luxo de desejar esquecer!

Me Ajude a Lembrar | KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora