Eu tinha levado Erza pra enfermaria coloquei uns curativos onde eu tinha a machucado, olhando pra ruiva assim até que ela é bonita, mas e demônio quando está acordada. Vi ela acordando aos poucos olho pra mim pensei que ia ela partir pra cima de mim. Mas não veio ela apenas se sento na cama fico calada por um tempo até falo.
-finalmente você me derrubou nerdzinho -ela disse em tom calmo.
-o que você tem contra mim a afinal?-eu disse sentando do lado dela.
-eu não tenho nada contra você Natsu na verdade eu gosto de você -Erza disse me fazendo fica surpreso.
-e meio difícil de acreditar você sempre me bateu -eu disse desconfiado.
-mas é verdade te batendo e meu jeito de mostra que gosto de você -Erza disse me deixando com gota na cabeça.
-mas que jeito estranho de gostar de alguem -eu disse, mas logo eu senti os lábios dela nos meus, a ruiva pediu passagem com a língua e permiti que ela continuasse me beijando até que nos separamos por falta de ar.
-isso prova que eu gosto de você -Erza disse abrindo um sorriso, me deixando corado, eu nunca vi essa garota sorrir assim.
-você fica melhor sorrindo -eu disse pra ruiva.
-eu sei, mas não se acostume meu Nerdzinho -Erza disse tomando meus lábios novamente em um beijo mais intenso que o primeiro.
Enquanto me beijava ela subiu em cima do meu colo, coloco minhas mãos na sua bunda.
-aperte -ela disse como ordem fiz que ela mandou apertando de leve -aperte mais forte -Erza disse irritada.
-tá bom -eu disse apertando mais forte sua bunda, por debaixo da saia que ela usava.
Erza começo a da vários chupões pelo meu pescoço, assim foi desbotando minha camisa até revela meu peitoral definido, ela começo arranha meu peito de leve me fazendo solta um gemido com seu toque. Senti meu membro fica apertado na minha calça jeans, e Erza noto isso começo a rebola no meu colo passando ai lembrei tudo que ela fez comigo, rapidamente tirei ela do meu colo a fazendo me olha confusa.
-o que foi ?-Ela perguntou confusa.
-eu não posso simplesmente de perdoa, mas não tão fácil você já me machucou muito e não quero me iludi que um dia você vai mudar, se você realmente gosta de mim vai ter que prova daqui pra frente mais que um simples beijo -Eu disse sério.
-tudo bem já que, você quer que eu prove que gosto de você, eu vou te provar -ela disse se arrumando e saindo da enfermeira.
Eu não podia me entregar facilmente pra ela porque? Erza já me fez muito mal já Lucy e Juvia sempre me provocaram, mas não ao ponto de chegar me agredir, pra fala a verdade eu gosto das três, mas Erza tem que conquista meu respeito.
Saindo da enfermeira vejo Juvia saindo de dentro do armário.
-como você se enfio ai dentro -eu disse surpreso.
-eu vi que você estava pegando a ruiva, me escondi aqui dentro, mas ela saiu sozinha o que aconteceu -Juvia disse curiosa.
-bom quase aconteceu, mas não aconteceu. Porque? Erza já me fez muito mal -eu disse andando com a azulada me seguindo.
-não sabia que ela gostava de você também, nossa pra um Nerd você está bem conquistador, assim como conquistou o amor da Juvia -ela disse segurando minha mão.
-você está estranha em Juvia -eu disse pra azulada.
-como é o nosso último ano na escola, eu quero sair da escola como sua namorada -Ela disse me deixando surpreso.
Logo ouvimos barulho do armário sendo aberto brutalmente.
-só por cima do meu cadáver sua oferecida -Lucy disse pra azulada.
-olha quem fala sua loira aguada já sabe que Natsu ama a mim além do mais agente na transo, coisa que você só faz com dedo -Juvia disse deixando a loira irritada.
-isso podemos resolver -Lucy disse puxando meu braço me levando junto com ela.
-Hey volta aqui com meu rosado -Juvia disse correndo atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e suas amantes
FanfictionNatsu era um garoto nerd e calma e educado, mas sua vida mudo assim ele começou ajuda as garotas zueram com ele.