Capítulo 17

51 15 1
                                    

A incerteza é uma das maiores causadoras de insonia em todo o mundo. Não saber o que esperar da situação, ou pensar nas milhares de probabilidades do que poderá acontecer.

-Não estamos namorando?- pergunto pensativa enfiando um pouco de comida na boca.

- Não pretendo te pedir em namoro assim, quero algo mais elaborado.- disse sorrindo.

- Achei sensato.- Janny disse acendendo um cigarro.- Ainda bem que voce apareceu, ela estava se entupindo de tanta comida. Sou Janny.

-Andrea.- disse apertando sua mão.- Não sabia que comia muito quando estava nervosa.

-Triste.- corrijo-o sorrindo.- Era isso ou as drogas.- digo soltando uma gargalhada.

- As vezes me assusta.- disse depositando um beijo em minha testa.- Vou dançar com Mary, volto já.

-Ele é lindão.- Janny disse encarando ele se afastar.- Tem algum irmão?

-Quatorze anos.- suspira frustrada.- Não acredito que ele voltou por mim.

-Por que não voltaria?- disse surpresa.- Elise, esse homem está arriado os quatro pneus por você. Se duvidar, ele pode até voltar para Nova York com voce.- e aqui está o assunto que tentei evitar.

Voltar para Nova York.

- Não sei.- confesso pensativa.- Na verdade,  nem sei se ainda quero voltar. Itália é um lugar tão calmo, não sei quero voltar para aquela agitação.

-Então não volte, nada te prende em Nova York. Você mesmo disse que está enviando os quadros para lá enquanto fica na Itália, por que não pode ser assim.

-Não sei, Janny. Juro que não sei.- enfio mais um salgadinho na boca.

- Tenta não focar nisso, por mais difícil que seja. Lembre-se que na Itália tem um cara extremamente gostoso que ama você.

Solto uma risada com o seu tom safado.

Ele me ama, Andrea Salvatore me ama. É bem complicado pensar que alguém realmente me ama, pois até a pouco tempo, não imaginava que isso poderia ser possível. 

🖌

Depois na grande cerimonia, dançamos durante bastante tempo. Alguns primos cairam de tanto dançar, enquanto os outros bebiam mais do que o esperado. Dalylah e John pareciam muito felizes, afinal era o dia deles. Logo depois das grandes despedidas, eles viajaram para lua de mel. Mamãe ficou chorando, mas isso não é de surpreender ninguém. 

No final da festa foi uma loucura para saber onde cada um iria dormir, acabou que no meu quarto dormiram quatro crianças, incluindo Mary e Luke. Não consegui dormir pensando que aquele homem ao meu lado estava apaixonado por mim, porque todos tinham ido embora, nenhum tinha ficado. 

Pode parecer besteira, mas depois de tantos não's, nós acabamos nos acostumando com isso. Por exemplo: Depois que John me largou, fiquei com o Matt. Ele era uma cara super gente boa, mas por eu ter saído de um relacionamento duradouro há pouco tempo, resolvi me dizer não. Logo depois foi o Luís, era um cara bastante simpático, mas tinha uma mania horrível de ficar olhando para os meus seios, disse outro não. Daí temos o Jeff, nesse caso, eu realmente o queria. Ele parecia aqueles rapazes bem nerd, usava um óculos extremamente charmoso. Mas ele tinha alergia a gatos, não conseguia entrar no meu apartamento com Lily, acho que já sabemos qual foi minha escolha. 

''Ah, mas foi você quem escolheu, Elise.'' Sim, eu sei. Sou responsável por isso, mas na época eu não conseguia me entender. Eu não queria eles, queria que algum lutasse para ficar. Mas já sabemos que isso não aconteceu. As vezes nós só precisamos disso, de alguém que queira lutar por nós. 

Looking for You  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora