Lá estava eu, com ele, com aquela voz potente, com aquele olhar penetrante, com aquele corpo escultural.
Beijando meu corpo todo, então, na minha vagina, observa, e então suga como nenhum homem tinha feito, não aguento e gozo na sua boca, com aquele sorriso cafajeste engole tudo e me coloca de quatro.
Coloca a camisinha e passa na minha vagina completamente molhada e sensível, muito bom até... ele enfia seu pênis com tudo de uma vez só.
-AAAAH_ grito de susto e prazer ao mesmo tempo.
Começa devagar, então vai pegando velocidade, começo a rebolar para ele.
- goza comigo vai, eu estou quase no meu limite._ da uma paulada na minha bunda com tanta força.
- eu vou....
(Pipipipipi) - alarme tocou mais uma vez.
- droga, atrasada para o primeiro dia.
Olá, sou Camile Stylus tenho 20 anos, tenho o cabelo castanho, sou média e tenho um corpo forte, mais não ao ponto de ser gorda, se bem que as gordinhas são lindas, porém, eu estou no médio, uma mistura de Beyoncé com uma garota normal, sou parda como muitos chamam e tenho olhos castanhos.
Minha familia é uma das mais ricas e importantes da América, porém, não ligo ja que fui deserdada desde que meu pai me pegou no meu guarto transando com dois caras.
Minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos, desde aquele tempo comecei a ser liberal para tudo, já que meu pai não gosta por causa da morte minha mãe, ja que ela morreu numa balada, quando ela tinha saido escondido para curti a noite já que meu pai não deixava.
Estava tudo certo, todo mundo se divertindo até que começou a troca de tiro, ela estava com a melhor amiga dela, as duas morreram com balas perdidas no meio de toda a confusão.
Ai você deve esta se perguntando, porque eu não fiquei traumatizada? Simples, meu pai me contou a história da morte da minha mãe com tanto desdém, como se ela só tivesse feito aquilo, esquecendo de tudo que ela fez por nós. Resolvi que queria aproveitar a vida como ela aproveitou.
Voltando para o presente, agora estou em um dilema entre; me satisfazer pelo sonho que tive ou não me atrasar de vez.
Adivinha onde estou? Se você disse na frente da empresa está certo, a noite resolvo meu probleminha, mas se eu perde esse emprego to ferrada de tantas maneiras.
Vou trabalhar na empresa Spielberg , como secretaria do dono, pelo visto ele nunca sai do escritório, sempre o primeiro a chegar e o ultimo a sair, assim a recepcionista disse.
Fiz tudo que era mandado pelos e-mails o dia todo, e não vi nem a sombra do meu chefe. Terminado tudo, corri para casa me arrumar, pois, preciso urgente de uma bebida e quem sabe... um cara.
Sabe, as vezes é muito ruim morar sozinha. Chegar em casa e não ter ninguém para dizer que chegou.
Mas hoje não é um desses dias. Aqui estou eu, em meu banho relaxante de espuma relaxando no silêncio profundo, nada melhor eu diria.
Coloquei vestido tubinho vermelho, cabelos soltos com algumas ondas e com uma maquiagem de noitada mesmo. Agora só espera sara.
Sara Bend é minha melhor amiga desde pequena, nossas mães também eram amigas.
Sara perdeu a mãe e o pai dela, assim foi morar perto de casa com uma tia dela que só á maltratava, ela passava o dia quase todo comigo e eu com ela, eramos nosso próprio apoio, quer dizer, ainda somos.
Ligação on
- aonde você está?_ pergunto sara.
- esperando você né lindinha.
- já estou aqui na balada, encontrei um cara gatinho aqui ao lado de casa e acabei vindo com ele._ falou toda empolgada.
-ta bom, to indo.Bom, vocês devem estar se perguntando porque não moramos juntas.
Não é que não tentamos, apenas temos nossos próprios meios de querer manda no apê e decidimos que é melhor cada uma no seu canto e se encontrar sempre que dé.
Nesse meio tempo, já estou aqui na balada, está lotada e ninguém que me interesse. Vou bebe para esquecer esse dia estressante.
- Posso acompanha-lá?_ essa voz me lembra alguém.
-fica a vontade!_ nem olhei para a pessoa em questão.
- dia estressante?_ perguntou novamente. Acho que não tem jeito, tenho que olhar para o ser em questão.Puta merda! Puta merda!
É o cara com quem sonhei de manhã, o mesmo rosto, corpo, voz e até o cheiro. Será que eu vejo o futuro? Espero que sim.
- Então. Vamos pular toda essa parte e ir para o que realmente viemos procurar aqui?_ perguntei.
- não vai me dizer nem seu nome?_ fez cara de espanto, como se eu fosse me fazer de santinha.
- o bom é o mistério! Então, vamos?_ ele me olhou com um olhar de dúvida e tesão.Ele pegou em minha mão e me levou até seu carro, bem simples por sinal, ainda bem que não é um rico esnobe.
Chegamos num hotel, o mais normal que fui até agora diria. Tem apenas uma cama e um abajur, também tem uma escrivaninha.
Começa a me beijar, me levantando e me levando para cama. Sinto sua mão por todo meu corpo, então ele coloca na minha vagina.
Gemo manhosa.
Tiro a blusa dele, e que corpo em! Comecei a beija-lo e deixar chupões por todo seu corpo fazendo uma trilha até sua calça, ele geme e puxa meu cabelo, logo em seguida tiro a calça e vejo o quão bem dotado ele é.
Abocanho seu pênis de uma só vez, começo a fazer movimentos de vai e vem com a boca e com a mão.
- vai gostosa, mais rápido._ falou entre dentes.
Faço mais rápido e em pouco tempo ele goza em minha boca. Continua duro, me vira e abre minhas pernas e começamos a fazer 69, como eu nunca tinha feito antes.
Após termos gozado, coloco minha perna no seu ombro e ele enfia tudo bem fundo, e vai ficando cada vez mais rápido e fundo.
- hmmm, que delícia. Continua vai!_ falo gemendo.
Quando estou quase no meu limite ele ele fala:
- goza comigo safada.
-hmmmmChegamos num orgasmo juntos. Ele pegou no sono e eu fui embora, mesmo toda dolorida ainda tinha trabalho amanhã.
Comentem por favor, vai me ajudar muito a continuar.
Votem também! Beijinhos e até a próxima. T.M