capítulo 2

9 2 1
                                    

Que homem foi aquele! Uma pena que felicidade dura pouco. Foi tão intenso que seria impossível esquecer.

(Ligação on)
- Amiga, você não foi ontem? Te procurei no bar e não te achei._ perguntou Sara.

- Eu fui, mas encontrei um cara mais cedo do que esperava e como eu tenho trabalho hoje fui sem enrolação nenhuma.

- hahaha, só você mesmo. Aliás você está atrasada!_ falou ainda rindo de mim.

- Puta merda! Tchau.

Desliguei sem nem espera resposta e fui me arruma para o trabalho, aquelazinha esperou esse tempo todo para me dizer que estou atrasada.

Coloquei uma calça simples boca de sino preta com uma blusa social branca e um salto de bico fino, pouca maquiagem e o cabelo num coque.

Chegando lá, comprimentei a recepcionista e quase que sai correndo para o elevador só que não podemos correr aqui, então só apressei os passos.

Quando estou em paz no elevador alguém manda segurar a porta de longe, confesso que pensei seriamente em aperta o elevador para fecha mais rápido possível, porém, minha mãe me ensinou a ser gentil, mesmo que pequena ainda lembro.

Ah mãe, que saudade!

Saiu do meu pensamento quando escuto alguém falando.

- obrigado por segura o elevador, todos estão sempre com pressa e não fazer nada por ninguém._ falou um homem alto, moreno, olhos claros e cabelo preto ondulado, estava todo elegante.

- por nada! Qual andar?

- o último, tenho que entregar umas papeladas para o chefe._ falou rindo, e que sorriso mais contagiante.

- você sempre fala muito assim?

- desculpe, só fico assim quando estou na presença de uma mulher tão linda!_ continuou rindo.

- obrigada, mas deveria começa se apresentando antes de puxar conversa._ sorrio um pouco.

- desculpe, meu nome é...

foi cortado quando o elevador abriu e sai correndo pois como já disse, atrasada.

Quando cheguei na minha mesa, á mesma estava cheia de papéis para preencher e manda para o chefe, e ainda por cima cheio de email do mesmo pedindo os papéis, nunca vi mais já o odeio tanto.

- olá moça que me deixou falando sozinho e saiu correndo_ falou o homem do elevador.

- ainda não se apresentou!_ falei sem olhar para ele.

- muito trabalho?_ passou a mão perto do meu rosto para vê se eu estava realmente prestando atenção nele.

-... sim, aquele chefe maldito._ falo já estressada.

- então que tal um jantar para se acalmar?

- pode ser!

nem prestei atenção ao que ele disse, só queria que ele fosse embora logo para termina meu trabalho.

- ta bom então?_ fala sorrindo assim que olho para ele.

-sim, sim_ sinto que deveria ter prestado atenção ao que ele disse.

Após ter feito tudo, vejo a hora.
"Porra, ja ta tarde" . Penso!

Quando estou terminando de arrumar tudo para ir embora o homem chega, deveria ter perguntado logo o nome dele.

- então, vamos?_ sorriu.

- para?

- Não se lembra? Você aceitou jantar comigo hoje a noite._ ainda sorrindo.

- olha, desculpa, mas eu não prestei atenção no que você tinha dito, além de que nem sei seu nome ainda.

- aah é mesmo, meu nome é Mariano Beltrame, prazer!

- belo nome! O meu é...

- Camile Stylus, eu sei._ fala com um sorriso de lado.

- como sabe meu nome?

- irei responder se você jantar comigo._ continua com o mesmo sorriso.

- ta bom, espere um pouco, tenho que termina de organizar as coisas.

Sinceramente Camile, você se mete em cada coisa._penso.

Já estamos no restaurante, é um local sofisticados com um toque rústico, não conseguir ver o nome do restaurante.

Fizemos nosso pedido, ele pediu lagosta e um vinho tinto do melhor que tivesse.

- Mas então, pelo visto você sabe mais sobre mim do que eu sei de você. Não vai me falar sobre você?_falei.

- Sou apenas uma pessoa tediosa, então vi você e te achei interessante._falou ele.

- para você dizer isso, não pode ter visto apenas na empresa não foi?_ falei.

- você me pegou, te vi várias vezes em bares diferentes, confesso que me senti interessado em você por não liga para o que as pessoas vão falar de você. Sempre fazendo tudo que bem queria._ falou meio tímido.

- então no fim, você só quer transar comigo.

Estou realmente curiosa com esse cara, ele não me parece ser um cara com o senso normal dos outros_ pensei.

- o quê? Não, não hahahahah._ começou a ri sem parar. Depois de se acalmar continuou:

- nossa nunca ri tanto, enfim, não quero isso, apenas quero ser seu amigo... Para falar a verdade eu sou homossexual.

- O QUÊ? Mas você é tão oposto dos homossexuais que eu conheço._ falei incrédula.

- bom, isso é normal já que as pessoas tem a mente ainda muito fechada sobre isso e para essas pessoas os gays tem que pelo menos agir como mulheres, sabe, nem todos querem isso, apenas só gostamos da mesma fruta que vocês, mulheres.

- Ah, entendo. Então, porque quer ser meu amigo então?

- desde que comecei a trabalhar e morar por aqui tenho procurado por amizades, porém as mulheres daqui são tão fingidas que dá nojo e os homens, bem, sempre acabo dando encima...

- hahahahah, gostei de você.

Conversamos bastante até o restaurante avisar que estava fechando, convidei ele para ir a um bar aproveitar o resto da noite já que amanhã tenho folga e ele também, convidei Sara para eles se conhecerem.

Estava tudo bem, até que...








        Continua!
Comentem bastante para me ajudar a continuar postando.
Até a próxima T.M

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora