“Quando fecho meus olhos ainda te vejo;
Em todos os meus sonhos te desejo;
E fico triste ao pensar;
Que talvez não possa voltar a te amar.”Senti meu corpo pesar e meus ombros ficaram de repente tensos, meus olhos, agora pesados e cansados, me ajudavam a ir para um outro mundo. Sempre visitara aquele lugar distante em meus sonhos, era belo e me fazia ter esperanças de ser feliz como nos contos de fadas.
Quando abri meus olhos, já estava distante. Caminhava de forma segura até uma grandiosa porta. Bati duas vezes e esperei, até que uma doce voz me convidou a entrar. Sem dúvidas, aquela era a voz mais agradável que já escutei em toda a minha vida, era doce e melodiosa como o canto da mais bela ave.
—Bom dia majestade. Alguns guardas me informaram que a senhorita estava a minha procura.
Falei logo me curvando. Quem estava a minha frente era a criatura mais bela de todas. Seu nome era Veronica, ela era a princesa do meu reino e eu estava encarregada de protegê-la, porém, após poucos dias ao seu lado, acabei por me apaixonar. Não era algo tão surpreendente, todos os guardas, nobres e plebeus, eram apaixonados pela dama, por isso me encarregaram. Acharam que por eu ser a única mulher na guarda real, não iria sucumbir aos seus encantos, porém, bastou um olhar para que eu me rendesse a paixão.
—Pare de se curvar, sabe que odeio quando faz isso!
Sua voz continha irritação, mas seu sorriso era radiante, quando me levantei, ela já estava a minha frente, seus braços envolvendo meu pescoço em um doce abraço.
—O que está fazendo? Alguém pode nos ver!
Lhe afastei com um toque suave em seu ombro, me virando de costas para trancar a porta. Por algum motivo, ela acabou por se apaixonar por mim também, o que seria perfeito, se eu não fosse apenas uma guarda, e o mais importante, se eu não fosse uma mulher. Não entendia o motivo de com tantas opções, ela ter se apaixonado justo por mim.
—Isso seria tão horrível assim?
Ela me lançava um olhar triste e ao mesmo tempo irritado, se sentando em sua cama com brutalidade. Aos poucos, me aproximei e sentei ao seu lado, tocando seu rosto da forma mais suave que conseguia, seu rosto, tão quente, contrastava com minha gelada armadura, o que lhe causava um leve arrepio.
—Sabe que eu também não gosto disso! Acha que eu gosto de esconder que a mulher mais linda de todo o mundo, com o sorriso mais doce, com os olhos mais brilhantes, com o jeito mais encantador é apaixonada por mim? Claro que não gosto! Porém, se souberem, o meu fim não será bom... Sabe disso, não sabe?
Acariciava sua pele com um polegar, quando vi algumas lágrimas surgirem em seus delicados olhos. Me aproximei devagar e depositei um beijo em seus lábios que me lembravam um belo coração, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, minha visão começou a ficar turva e aos poucos, aquele belo mundo desapareceu.
Acordei em um pulo, meu corpo encharcado de suor e minha visão completamente embaçada. Aos poucos, fui acordando de fato. Olhei ao meu redor procurando pelo meu celular para ver as horas, estava atrasada para meu primeiro dia na faculdade. Levantei da forma mais rápida que consegui, vestindo uma camiseta de botões e um jeans rasgado, pedi um uber e tentei ficar apresentável enquanto esperava o carro chegar.
A viagem até a faculdade, para a minha sorte, foi até rápida, talvez pelo fato de estar com minha cabeça em outro lugar, em outra época. Paguei o motorista e corri para a minha sala, com sorte, o professor estaria atrasado, porém, como sempre, a sorte não me ajudou em nada.
Escutei algumas vozes vindas de dentro da sala, batendo na porta algumas vezes e entrando em seguida. O professor me olhou de cima a baixo e permitiu que eu entrasse. Fui diretamente para o fundo da sala, não tive tempo para olhar os alunos e nem uma desculpa para dar ao professor.
As horas foram passando, tudo que ele falava, eu copiava, já que cheguei atrasada, tentei me redimir prestando o máximo de atenção possível, porém, para a minha surpresa, eu não fui a única a me atrasar.
Estava quase na metade da aula, quando a porta simplesmente abriu, e tudo que escutei foi um pedido de desculpas. No mesmo instante que escutei aquela voz, meu cérebro foi transportado, era como se tivesse voltado a algumas horas. Levantei meu olhar e senti em meu peito algo como uma saudade, era ela, de alguma forma, era a pessoa que tanto amava em meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de outra vida
FanfictionVocê em algum momento sentiu falta de algo que jamais aconteceu? Já passou noites pensando numa vida que não lhe pertence? Ou apenas, por motivos estranhos, quis tanto alguém que nem ao menos conhecia? Bom, se suas respostas foram sim, podem ser sin...