“Imagino como seria seu gosto;
Ou como seria sentir sua respiração no meu rosto;
Poderei viver sem ter você?;
Condenada a viver um doce clichê.”
Os dias se passaram e não tive nenhum sonho, é estranho passar tanto tempo sem entrar em contato com aquele mundo que parece um conto de fadas, porém, para ser honesta, não tenho conseguido dormir durante uma noite completa a dias, sempre que pego no sono, acordo me perguntando sobre aquele pingente e acabo pensando nela, Veronica.
Finalmente chegou o dia em que sairíamos juntas, hoje, sábado a noite, eu iria tirar algumas das minhas dúvidas, além de ter a companhia da garota de olhos mais belos e sorriso mais encantador que já conheci.
Me arrumei de uma forma delicada, normalmente não uso esse tipo de roupa, porém sentia que a situação merecia que saísse da minha zona de conforto. Coloquei um vestido preto justo e que tem um belo decote, um salto não tão alto, pois tínhamos a mesma altura quando eu estava de tênis, então queria ficar de uma altura “agradável”, marquei bem meus olhos e passei um dos meus perfumes favoritos. Estava pronta e ansiosa, chequei meu cabelo no mínimo quatro vezes e a cada cinco minutos olhava meu celular, ela tinha se oferecido para me dar carona e eu aceitei, já que ainda não tenho um carro e nem carteira de motorista.
Após alguns longos minutos, recebi uma mensagem informando que a mesma já tinha chegado, conferi minha aparência mais uma vez e fui ao seu encontro, ela estava linda como todos os outros dias, seu cabelo arrumado para o lado de forma adorável, ela vestia uma camiseta de botões branca e uma calça jeans, naquele momento percebi que realmente, ela era linda de todas as formas possíveis e sem precisar mudar nada, sua beleza era magnética e natural.
Ela estava parada em frente a seu carro quando me viu, não consegui entender muito bem sua expressão facial, seus olhos percorreram por todo o meu corpo, enquanto um pequeno sorriso lateral se formava no canto de sua boca, o que me fez sorrir, lhe disse um breve “oi” e a cumprimentei com um beijo no rosto.
Durante a viagem de carro conversamos sobre música e um pouco sobre livros, o restaurante para onde iriamos não era muito longe da minha casa, então não demorou muito para chegarmos.
A noite estava sendo extremamente agradável, conversamos sobre gostoso em comum e eu entendi o motivo de ela estar sempre cercada por pessoas, ela era simplesmente um doce de pessoa, era gentil e muito engraçada, porém, eu não conseguia parar de pensar no pingente e no que ele poderia significar, então decidi questiona-la sobre o assunto.
—Veronica, deixe-me perguntar, aquele pingente que achei na sala, onde você o comprou?
Tentei não deixar claro o fato de eu ter sonhado com ele e saber sua origem, pois isso seria no mínimo estranho e difícil de explicar, ela sorriu e então pude ver ela tirar o objetivo de seu bolso e observa-lo com um brilho intenso em seu olhar.
—Ele está na minha família a anos, minha mãe ganhou ele de presente do meu pai, parece besteira, mas de acordo com ela, se um dia eu der esse medalhão para alguém, será como um tipo de promessa de amor eterno, é bem clichê, mas eu não sei... Sou uma pessoa que acredita muito em amor verdadeiro entende? Então sempre ando com ele, caso o amor da minha vida apareça para mim.
Aquelas palavras me levavam ao meu sonho, era exatamente o que eu pensava, mas como poderia? O que aquilo representava? Seria ela uma descendente da princesa do meu sonho? E se fosse, por qual motivo eu sonho com ela desde a adolescência? Isso tudo me era muito estranho e confuso, mas tentei ao máximo não transparecer esses sentimentos.
—Para ser sincera, acho isso muito incrível, sabe? Acreditar em amor verdadeiro... Quando eu era mais nova, imaginava que um dia iria encontrar alguém que ultrapassaria até mesmo a morte por mim... Loucura, não acha?
Sorri ao completar aquelas palavras, era loucura, mas as vezes eu pensava que aqueles sonhos na verdade seriam algo como lembranças, naquele momento, esse pensamento voltou a minha mente. Quando a olhei, ela tinha um sorriso doce e diferente em seu rosto.
—Eu tive uma ideia, vamos a um lugar!
A encarei confusa, já tínhamos terminado nossas comidas, porém eu não fazia ideia de para onde ela queria nos levar, estava confusa, mas acabei cedendo em questão de segundos. Pagamos a conta e fomos até o carro, o caminho para o local que ela estava pensando foi silencioso, minha expressão claramente era de quem faria mil perguntas se ela não falasse logo, mas antes que disparasse, estacionamos próximas a praia, ela sorria de uma forma estranha.
—Vamos?
Ela falou saindo do carro, fui logo após ela, a lua estava prateada e brilhante, sua luz refletia nas águas turvas me deixando hipnotizada, era uma imagem linda que me fez sorrir, senti algo como um choque, não tão doloroso como um, mas a sensação era semelhante a um, ela tinha segurado na minha mão e pela sua expressão, parecia ter sentido o mesmo, era estranho, aquele ato era tão simples e ao mesmo tempo prendeu minha atenção de uma forma que não sabia explicar, meus olhos e os dela se encontraram, mas antes que falássemos qualquer coisa, ela me puxou em direção a água, quase correndo, aquele gesto tão aleatório me fez rir, não deu tempo de praticamente nada, apenas de tirar meus saltos e acompanha-la.
Quando alcançamos as águas, paramos de correr, nossos olhos se encontram novamente e um calafrio passou pela minha espinha, a noite estava fria, mas extremamente agradável, ela retirou deu pingente do bolso e me encarou, parecia que ela já sabia de tudo o que estava passando pela minha mente.
—Olha, eu sei que parece loucura, mas eu já te vi antes... Eu tenho certeza que sim, apesar de ser loucura, com certeza você vai me achar doida, sabe? Mas...
Ela pareceu hesitar ao falar, seria possível que ela tivesse os mesmos sonhos que eu? Me aproximei um pouco da mesma incentivando a continuar sua frase, ela respirou fundo e prosseguiu.
—Sonho com uma pessoa que é exatamente você, bem, não exatamente, mas, seus olhos, são os mesmos... Eu sonho com isso desde os quinze anos de idade, é estranho mas naquele dia na sala, quando você se apresentou, eu sei que era você e...
Meus olhos se arregalaram, como aquilo era possível? Acabei por interromper sua fala, toquei em sua mão entre passando nossos dedos, nossos olhares se encontraram, sem dúvidas, aqueles olhos eram os mesmos.
—Eu sei que parecesse loucura, mas eu entendo exatamente, pois o mesmo acontece comigo, seus olhos, tão bonitos, com certeza eu já os vi antes, em meus sonhos... Eu sinceramente não faço ideia do que isso pode significar, ou do motivo de ter esses sonhos, mas eu quero te conhecer, eu sinto que preciso disso, como se você estivesse no meu caminho, entende?
Ficamos um momento caladas, apenas nos olhando, ela se aproximou um pouco mais, agora deixando apenas uma pequena distância entre nós, senti meu coração acelerar de tal forma que era possível escutar suas batidas, meus olhos revezavam entre seus olhos e sai boca, a brisa do mar fazia aquele momento impossível de ser esquecido e eu não conseguia falar nem mesmo uma palavra.
—Acho que adoraria te conhecer... Melhor.
Ela colocou a mão que estava livre na minha cintura olhando intensamente meus olhos, acabei por soltar meus saltos na areia e colocar suavemente minha mão em seu pescoço, nossas mãos ainda estavam entrelaçadas, parecia que todo o mundo tinha parado naquele momento, eu estava me sentindo em um dos meus sonhos, aquele sentimento era intenso de uma forma que eu não sabia explicar e antes que eu falasse qualquer coisa, meus instintos foram mais rápidos e acabei por beija-la.
Aquele momento foi o momento mais mágico de toda a minha vida, os meus sentimentos eram uma mistura tão estranha que eu não sei explicar, era como se aquele ato fosse algo que meu corpo sentia falta, era algo como reativar uma lembrança, um desejo, algo que eu não sabia que sentia falta, até sentir.
Aos poucos o beijo se aprofundou e ela soltou minha mão, colocando agora ambas suas mãos na minha cintura, minhas mãos estavam em sua nuca, nosso beijo era algo que jamais tinha sentido antes, era uma sensação única e especial, minhas mãos passaram para seus cabelos curtos dando leves puxões ao senti-la explorar minhas costas, porém não fomos muito longe, já que estávamos no meio da praia.
Quando nossos lábios se separaram, novamente nossos olhos se encontraram e foi algo doce e gentil que vi no seu olhar. Poderia passar horas, talvez dias apenas olhando dentro de seus belos olhos, a luz da lua refletia em seus cabelos o deixando um tom um pouco mais próximo ao preto, ficamos alguns minutos assim, apenas nos olhando, até que senti a água em meus pés, a água gelada contrastava com minha temperatura corporal e me causava arrepios, o que a fez sorrir.
—O que?
Perguntei vendo seu sorriso aumentar, mas não um sorriso gentil, um sorriso quase maldoso aparecia em seu rosto enquanto seu olhar ia da água para meus vestido, quando eu percebi sua intenção.
—Não ouse...
Aquelas simples palavras pareciam ter soado como um desafio para ela, que me segurou um pouco mais firme em seus braços, meu olhar se tornou quase desesperado, ela iria realmente me jogar na água?
—Não é nada pessoal, mas seu vestido... Justo, ficaria ainda mais lindo em você se estivesse completamente molhado...
Seu olhar era diabólico e seu sorriso aumentava cada vez mais, quando me dei conta, já estávamos na água enquanto eu quase berrava, porém, rindo igual uma criança pequena, estávamos encharcadas, meu olhar era uma mistura de “eu vou te matar” com uma diversão que eu não sabia de onde vinha.
—NÃO TO ACREDITANDO QUE VC ME DEIXOU COMPLETAMENTE MOLHADA!
Falei rindo um pouco, completamente descrente no que estava acontecendo, mas minhas palavras só fizeram ela rir e muito.
—Eu ainda nem fiz nada para te deixar assim...
Seu sorriso agora era com um toque de malicia, porém ele logo sumiu quando eu joguei água no seu rosto, o que novamente, parecia um desafio para ela, fazendo com que entrássemos numa guerra que com toda a certeza arruinaria meu cabelo e maquiagem, mas eu não ligava a mínima se agora eu parecia um panda, quando ela conteve meus ataques de água segurando na minha cintura novamente, aos poucos acalmando as risadas de ambas.
—Não foi tão ruim, você está rindo!
Meus braços envolveram sua nuca, e em um movimento rápido, a deixei submersa, quando ela voltou para a superfície, sacudiu seus cabelos respingando água em todo o meu rosto e com a mesma expressão que eu estava a alguns minutos, porém de uma forma mais ameaçadora, ambas estávamos rindo muito e eu me sentia completamente a vontade naquele momento.
Ficamos alguns minutos na água, mas logo saímos, meu vestido estava tão colado ao meu corpo que era difícil andar agora, olhei para meus saltos na areia pensando no quanto minha aparência mudou em poucos minutos, mas não conseguia tirar um sorriso do meu rosto.
Caminhamos alguns minutos na areia, meus saltos em uma mão e a outra segurando a sua, começamos a falar sobre nossos sonhos e percebi que nossos sonhos eram exatamente iguais, porem em visões diferentes, como se ela “fosse” a princesa e eu a guarda, tentei perguntar a ela se ela tinha sonhado algo recentemente, porém ambas estávamos paradas no mesmo sonho.
Após algum tempo, voltamos para o carro, mais por conta do frio do que por qualquer outra razão, mas ainda não queria que a noite acabasse, mesmo que eu não soubesse o que aquilo significava, ainda me parecia ser algo importante e que poderia mudar muitas coisas na minha vida.
Quando olhei para ela, ela estava olhando para seu medalhão, seus olhos pareciam confusos e apesar de ser estranho para ambas, seria mais fácil daqui pra frente, apesar de eu ainda não saber o que iria acontecer daqui pra frente.
—É tão estranho, sinto como se te conhecesse a anos, como se isso já tivesse passado varias e varias vezes na minha vida, mas eu não consigo me lembrar...
Ela falava, agora com uma expressão um pouco menos confusa, mas ainda perdida, segurei em sua mão a olhando nos olhos, aquilo era estranho para mim também, mas iríamos resolver aquilo.
—Eu sei que é estranho, a um mês eu nem te conhecia e agora eu sinto como se você fosse uma das partes mais importantes do meu mundo... Mas acho que será mais fácil, ao menos agora podemos nos avisar a qualquer novidade.
Sorri de forma doce o que fez ela sorrir de volta, aos poucos, me aproximei novamente dela selando nossos lábios de forma gentil e demorada. Já estava tarde da noite, então ela me levou para meu prédio, estacionando em baixo do mesmo, meus olhos e os dela se encontraram novamente, era a primeira vez que saímos, não nos conhecíamos tão bem, porém, antes de descer do carro, hesitei e a olhei novamente.
—Gostaria de subir...? Está tarde e pode não ser... Seguro voltar a dirigir agora.
Foi a pior desculpa que eu poderia ter pensado na minha vida, mas ela aceitou subir, acho que ela percebeu que minha intenção não era apenas protege-la dos perigos noturnos, porém com um sorriso ela concordou e subimos para meu apartamento, acho que nunca agradeci tanto a mim mesma por ter deixado tudo arrumado.
—Você deve estar morrendo de frio, quer tomar um banho?
Falei me referindo ao fato de ela estar molhada ainda, mas pelo sorriso em seu rosto, minha frase saiu com um sentido a mais do que deveria.
—Acho que não precisa, mas obrigada pela proposta...
Ela sorriu passando levemente a língua por cima de seus lábios enquanto me observava, o que fez eu perder o resto de postura que eu tinha, me aproximei um pouco dela e a encarei.
—Não pode ficar com essas roupas, estão molhadas, você vai pegar um resfriado desse jeito.
Ela me olhou de cima a baixo e concordou com a cabeça, desabotoando sua camiseta, ela usava um sutiã branco por baixo de sua camiseta e ao olhar ela, só conseguia pensar que ela era simplesmente perfeita, ela era linda, simplesmente linda, eu não conseguia, e sinceramente não queria esconder o meu encantamento ao olhar para ela.
—O que foi?
Ela perguntou em um tom cínico sorriso da forma mais falsamente inocente que eu já vi, o que sinceramente, só fez com que eu quisesse tirar o resto de sua roupa. Me aproximei devagar da mesma e a beijei, sendo correspondida no mesmo momento.
Fomos em direção ao meu quarto, eu não conseguia tirar meus olhos dela, ela era tão bela, seu corpo era uma beldade, suas curvas eram lindas, e a cada momento sentia um encanto maior por ela, naquele momento percebi que estava completamente rendida a ela sem que ela se esforçasse.
A noite seria sem dúvidas a melhor noite que eu já tive em toda a minha vida, ela era romântica e ao mesmo tempo conseguia fazer eu enlouquecer de forma fácil, me causando sensações incríveis, até que depois de um longo tempo, adormecemos nos braços uma da outra.Notas da autora:
•Iria fazer um hot, porém o capítulo já estava bem grande, então deixarei para um outro, espero que gostem e desculpe qualquer erro de português ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de outra vida
FanficVocê em algum momento sentiu falta de algo que jamais aconteceu? Já passou noites pensando numa vida que não lhe pertence? Ou apenas, por motivos estranhos, quis tanto alguém que nem ao menos conhecia? Bom, se suas respostas foram sim, podem ser sin...