1

1K 42 1
                                    

Rafa acordou trocou de roupa e foi trabalhar pq precisava de grana para sair afinal era sexta feira. Rafa trabalhava no escritorio do seu avô e ajudava ele arrumando umas papelada dos funcionarios,ele pediu para ela ir entregar alguns papeis nas empresas e depois ela poderia ir embora.
Então ela entrou em uma empresa bem famosa em franca chamada WA que trabalhava com quimica de sapatos, estava esperando a secretaria aparecer para falar que precisava entregar alguns papeis para a gerente, ate que apareceu a tal secretaria que deixou Rafa de boca aberta.

Secretaria: Oiii?? Eu te fiz uma pergunta!


Rafa acordou da transe e respondeu:


Rafa: aaa oii! vim entregar alguns papeis


Secretaria: Ah sim,pode deixar aqui

Rafa: Obrigado,até mais!

Rafa entrou no carro ainda hipnotizada com a beleza da garota que tinha acabado de conversar, e penso que agora teria um motivo pra vir aqui hahaha. Chegou em casa tomou um banho e ainda estava pensando naquela garota e então resolveu tentar achar ela no instagram.

Pegou o telefone e se surpreendeu com uma solicitação de amizade no insta e quem era? A SECRETARIA que ela tinha visto mais cedo, ela chamava maria e a cada foto que ela olhava mais Rafa se apaixonava.

E ai...

Se existe amor porque é pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora