Introdução

12 2 1
                                    

Madison

O Sol estava começando a aparecer no horizonte, o degradê de cores quentes refletiam em seus olhos, com elas a luz penetrava o quarto pelas frestas abertas da cortina blackout. Ela se levanta da poltrona, já havia saído da cama antes do amanhecer pois a ansiedade para o primeiro dia de aula no segundo ano não permitiu uma noite de sono completa.
Abre as portas de madeira escura do armário e escolhe a roupa que vai usar, uma camiseta cinza chumbo, calça jeans preta, um casaco verde-musgo leve e um dos all stars que ela customizou durante as férias de verão. Nada chamativo, não quer que todos prestem atenção nela.
Se veste no banheiro e faz uma maquiagem básica, pega sua mochila coberta por patches de bandas de rock clássicas e desce as escadas em direção a cozinha. A cozinheira está preparando o café da manhã para levar para a cama da mãe de Maddy, após a cumprimentar pega a bolsa da mãe que estava em cima da mesa desde a noite anterior quando chegou de um jantar com seu pai, tira somente o suficiente para o almoço na grande carteira de couro de crocodilo da mãe, decide que não vai comer café da manhã e deixa a casa.
Esperou no ponto de ônibus por dois minutos e embarcou, aumentando o volume da música em seus fones de ouvido se senta no lugar vago perto da janela, parece calma mas realmente está bem nervosa.
     O primeiro período de aulas foi de artes visuais, comemora internamente por ser uma matéria que realmente gosta, o professor, que parece não se importar com a turma pede para que quartetos se formem e que cada grupo pinte uma paisagem de sua escolha. Maddy se junta com algumas colegas dos anos passados, quase todos da escola estudam lá desde o ensino fundamental e se conhecem, conversaram sobre o que fizeram nas férias e concluíram o trabalho.
As aulas de história e álgebra foram super monótonas porém no almoço descobriu uma novidade, se sentou com as mesmas garotas da aula de artes mas notou algo diferente, havia uma garota sozinha no canto do refeitório, ela era estilosa, não era facilmente apagada pela multidão, usava uma maquiagem colorida, gliter roxo na pálpebras, mas de alguma forma fez isso parecer sutíl e delicado, Brittany olha de relance para a mesa, onde Madison acena convidando-a para se juntar as meninas.
     –Você é nova na escola, não?– Pergunta Grace interessada.
     –Sou sim, meu nome é Brittany–.Se apresenta– Minha família é originalmente de Nova York, nos mudamos a duas semanas... Não conheço ninguém ainda, só tive tempo de mover as caixas da mudança para meu quarto até agora– Conclúi rindo baixo.
     Acabei de ter uma ideia– Animadamente diz Madison– O que você acha de a gente te mostrar a cidade hoje depois da aula?
    As três meninas também ficam animadas e esperam pela resposta de Britt.
   –Seria ótimo! Obrigado gente, já vou mandar uma mensagem avisando meus avós que vou chegar mais tarde.
     Madison sorri, estava querendo conhecer a novata mais a fundo, ela a achou interessante e até mesmo um pouco enigmática, mas parecia confiável.
     Brittany também teve uma boa primeira impressão de Madison, achou-a super prestativa e gentil. Percebeu que é uma boa pessoa pela maneira que agiu mesmo sem a conhecer.
Continuam almoçando e conversando sobre assuntos da escola quando Hellen, uma das garotas sentadas na mesa interrompe todo mundo, voltando a atenção de todas para ela.
–Vocês não vão acreditar!– Fala eufórica– O Tyler Anderson acabou de postar no seu feed que fará uma festa daqui dois dias na casa dele já que os pais estão fora do país!
–Quem é Tyler Anderson?– Pergunta a novata.
–Tadinha, não entende nada ainda. Tyler Anderson é simplesmente o garoto mais popular da escola, ele é muito rico e mora em uma mansão na Vallejo Street, tem até vista para a Golden Gate, ano passado ele também fez uma festa na casa dele e todo mundo ficou comentando por meses!– Explica Tara, irmã de Hellen.
As cinco garotas ficaram muito felizes ao saber dessa festa, sabiam que era a chance delas de aproveitar como nunca antes de o ano letivo realmente começar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Addicted to YouOnde histórias criam vida. Descubra agora