Quando retornou para casa, Thomas imediatamente subiu para seu quarto. Sentado em sua cama, o garoto olhava admirado para a máscara em suas mãos, junto do resto do traje posto sobre uma cadeira à sua frente.
"Uau, essa réplica é realmente igualzinha ao traje do Aranha!" Ele pensou animadamente, antes de mentalmente se dar um tapa na testa. "Mas claro que seria igual, é uma réplica, Thomas!"
No entanto, em maio a admiração que sentia, o fã se questionou o que faria em seguida. Ele iria divulgar aquilo para seu amigo? Iria vender em algum site?
"Pensa, Thomas… O que qualquer pessoa normal faria se encontrasse o traje do Homem-Aranha em uma lixeira e trouxesse ela para seu quarto?..." Ele questionou a si mesmo, enquanto passava os polegares pelas lentes da máscara.
Cerca de trinta segundos depois, o jovem Moore tirava uma selfie de si mesmo com seu telefone, vestido com a roupa vermelha e azul. Em seguida, ele proclamou diversas frases do Aranha; imitou diversas poses; e se olhou no espelho; rindo em diversão ao final de cada um dos atos.
"Cara, isso é demais! Quer dizer, tá um pouco folgado em mim, mas nem imagino como deve ser apertado no corpo do Aranha. Acho que o Kaneda vai pirar vendo isso!"
Roçando os dedos da mão direita e consequentemente as teias prateadas que os contornavam, Thomas sentiu duas bolinhas macias sob o tecido da palma de sua mão. Sentindo os fios que seguiam da bolinha até seu pulso, ele viu, naquela área, uma espécie de um pequeno "tubo" prateado com um buraco em sua ponta — que o mesmo não parecia ter notado antes.
— E o que é isso?...
Assim que se perguntou, ele fez o mesmo gesto icônico do Homem-Aranha; pressionando as pontas de dois dedos nas duas bolinhas. Instantaneamente, uma teia saiu do pequeno tubo acoplado ao seu pulso, grudando no guarda roupa e assustando Thomas.
"HEIN?!" Pensou, assustado. Tentando puxar a teia que saiu de seu pulso. — Nem fodendo!
Em um puxão mais forte, as portas do guarda roupa quebraram. Assustando ainda mais o garoto.
— Ai, merda!
— Está tudo bem aí, filho? — Uma voz, feminina e distante, questionou.
— A-Ah! Tô sim, vó!
"Esse… Esse é realmente o traje do Homem-Aranha!"
O garoto estava completamente perdido, e para sua "sorte", ele ouviu passos chegando perto da porta. Rapidamente, ele retirou a máscara e a jogou no canto de seu quarto, pegando em seguida o seu casaco que anteriormente usava para disfarçar a parte de cima do traje. Assim que a porta se abriu, ele correu para ela e a segurou, impedindo que sua avó visse todo o quarto, apenas uma brecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem-Aranha: Falso Vermelho
FanfictionA vida de Thomas Moore muda drasticamente quando ele encontra o traje do Homem-Aranha em uma lixeira.