Capítulo 8 Meu parto .

32 0 0
                                    

A olivia nasceu de quarenta e  uma semanas de parto induzido por comprimido vaginal . Meu ex marido entrou comigo as oito da manhã de uma quarta feira e eu pari a minha filha as 3:31 da manhã na quinta feira e dali por diante, foi onde todo o problema realmente começou . Achei que ali a angustia , mudança no corpo e a mudanças de humor iriam se amenizar ou até mesmo desaparecer ... Mas , pior , ficou mais intenso , e a partir da ir , foram várias conversas de adultério descobertas no celular do meu ex .  eu já não é era há  bonitinha tranquila e amorosa, minhas atitudes não eram muito boas ,tudo me abalou  ao máximo. Foi das 18h onde o comprimido foi colocado ,  as 22h da noite entrei em trabalho de parto e ela nasceu 3h31 em ponto , foi sem palavras, muita dor, sangue , bolsa rompendo , tampão da cabeça do neném , gritos, pedidos de perdão ao universo , a deus, a deusa ,a todos e todas . Fui forte, conseguia ficar em silêncio por um bom tempo , mas o choro era constante , os banhos , a bola de ginastica , remédio na veia , minha tia me olhando com dó , a alma doendo, e a olivia preste a sair de dentro de mim ... e de repente , ela veio , depois do corte da minha vagina e o corte que ela fez também , ooooh foi o sofrimento mais absurdo já sofrido antes . 

AVALANCHEWhere stories live. Discover now