Te trago más noticias , você falhou ! assim como eu então pare , acabou , existi um bebe no meio da gente , não existe mais nós, sempre foi você e eu , porém separados você lá e eu cá . Homens , poucos falam a verdade e a verdade nem sempre é tão verdadeira assim . Você fez sua parte de coletor, foi lá trabalhou me ajudou, e eu fiz a minha parte de "mulher" lavei , cozinhei , te amei , me entreguei cegamente , cuidei da gravidez , eu te esperava , as seis horas da noite, era ritual . A sociedade patriarcal , do casamento ideal e monitorado por todos os nossos familiares manipuladores e cruéis , nossa relação quando não padronizada funcionava bem , depois se decaiu do meu humor alterado e da sua falta de interesse sexual na minha pessoa . No começo foi mágico , eu sei que você me constatou em um aplicativo me propondo serviços sexuais , mas foi natural, não tinha julgamento , era a paixão e a serenidade de um amor tão avassalador ao ponto de tirar tudo , arrancar da raiz, machucar profundamente , tirar minha filha , a que ponto podemos chegar ? a que grau a crueldade é deixada despercebida ? você não ver , mais eu vejo , o público não ver mas eu sei, foi sua culpa, as conversas , as ligações , eu não eu esqueço , eu vi , mas quem vai acreditar né ? afinal você manipulou tudo de um jeito tão eficaz , que até te admiro por isso.. me arrasou com classe ! parabéns, você conseguiu . A saudade tem etapas , é uma doença maligna e sem prazo para acabar, corrói sua alma e te devora, devasta, passa por cima e arrasta tudo que ainda existe nesse desgraçado ser . Meu peito ainda tem leite, e eu choro pela minha filha tirada de forma desonesta e sem carácter , preciso botar para fora para não virar um câncer e comer meu útero e me matar de vez .
YOU ARE READING
AVALANCHE
RomanceUm romance destrutivo ,real e fictício mostrando de uma forma poética e agressiva os malefícios no cognitivo de uma mulher marcada por abusos, violência ,problemas emocionais em meio a sociedade superficial e solitária , preconceituosa e ditat...