capitulo 3

2.1K 133 4
                                    

SOFIA

Rafael saiu e fiquei com cara de taxo.

Isso realmente aconteceu ? Nao acredito que cheguei ao ponto de ficar com ele, ele era só um amor platônico, alguém proibido pra mim.

Sonhava com ele, nao nego mas não imaginei que minha primeira vez fosse assim, eu já fiquei com um colega da escola , mas somente uns beijos, sem muito entusiasmo, mas com Rafael os beijos eram selvagens, com amor, pelo menos da minha parte.

Meu sonho de vida romântica era conhecer um rapaz que seria meu namorado, nos conhecermos bem, saber nossos gostos, nossas alegrias, casar e ter minha primeira noite de amor em minha lua de mel, esses eram sonhos de uma menina romântica.

Eu tinha tantas perguntas a fazer sobre a primeira vez de uma mulher , eu queria ter essa conversa com minha mãe , mas descobri na prática com Rafael.

Não que tenha sido ruim, mas não esperava assim, ele foi bem como posso dizer, compreensível? Educado? Cavalheiro? na verdade eu não sei.

Confesso que quando estava me tocando pensava nele, mas era apenas uma vontade, foi vergonhoso quando ele entrou no meu quarto e me viu naquela posição, queria que tivesse um buraco pra me meter bem no fundo.

E Quando ele voltou a abrir a porta e fechar logo atrás de si me deu uma sensação de nervosismo, ansiedade não sei ao certo, tudo que sei era que queria ele , ficar com ele, poder tocar por alguns minutos, e meu desejo foi realizado .

E quando me beijou foi uma explosão de sentimentos e medo, mas não resisti e retribuie, suas mãos nos meus seios , sua boca na minha intimidade, sorrio lembrando das coisas que Amanda falava que sentia quando estava com Pedro.

Nunca tinha tido um orgasmo na vida, foi a primeira vez que um homem me tocou sem roupas e pensar que tudo isso foi por um vídeo mandado por minha amiga maluquinha.

E agora o que fazer, o que vai acontecer comigo? E se ele estiver pensando que sou uma qualquer, lógico que esta pensando isso né Sofia, que homem que pega uma moça se tocando não pensaria, será que apenas por isso ele ficou comigo?

São tantos serás..... E tantos por quês ? E nenhuma resposta.

Minha cabeça está um turbilhão.

Preciso falar com Amanda, não, não posso, ninguém pode saber disso, o melhor a fazer é esquecer.

Deito na cama e o choro vem, não me arrependo, mas também não estou segura do que ele possa fazer comigo, uma vez que não tenho família.

Ah mãezinha me perdoa por tudo.

Fico na cama e tento esquecer, Marta bate na porta e entra.

- E então falou com Rafael? Ele voltou aqui ?

- Sofia você chorou?

- Calma tia Marta, só estou com saudades da minha mãe. - o que não deixa de ser verdade.

- O senhor Rafael voltou sim, ele falou que vai cuidar disso, eu não vou pra um abrigo.

- Ah graças a Deus, já estava preocupada, vem vamos comer.

Eu não estou nem um pouco com vontade de comer , mas saio do quarto , chego na cozinha e pego um pouco de suco na geladeira, só pra enganar o estômago e a Marta.

Ela saiu pra lavanderia, vai achar que comi, resolvo ajudar um pouco, lavo a louça e estou secando quando alguém chega na cozinha, me viro achando que é ele.

- O que você faz aqui?

É ela a bruxa, essa mulher me dá medo.

- Estou ajudando a tia Marta.

- Já que sua mãe não está mais aqui, quero que você pegue suas coisas e vá embora.

- O que? Mas ...Mas...

Não consigo completar a frase , será que ela sabe. Aí meu Deus, não pode ser.

- É que o senhor Rafael disse que eu ficaria aqui.

- Eu estou mandando você ir embora agora.

Ela grita na minha cara.

- Eu só vou falar com seu Raf...

Ela não me deixa nem terminar de falar e me puxa pelos cabelos e me joga em cima da mesa de vidro que tem na cozinha , sinto uma dor latejante e vejo o sangue descer no meu rosto, ela me puxa mais uma vez pelos cabelos.

Marta chega correndo na cozinha com o barulho de vasilhas caindo.

- Senhora o que está fazendo? - Marta pergunta e tenta me soltar das mãos dela.

- Eu quero que essa vadia vá embora da minha casa agora. - ela fala.

- Se a senhora não a soltar eu juro por Deus que não respondo por mim.

- O que foi, a empregada também vai ficar contra mim?

Minha cabeça dói, Marta me tira das mãos dela e tenta me proteger com seu corpo, quando escuto a voz do Rafael.

- O que está acontecendo aqui?

- Essa maluca que resolveu bater na Sofia.

- O quê? - Ele pergunta.

Marta me puxa de trás dela e eu estou de cabeça baixa, minha roupa já está suja de sangue.

- O que você fez Bárbara ? Você precisa ser internada, você está doente. - Ele fala e vem onde estou.

- Eu quero ela fora da minha casa.

- Essa casa é minha e ela vai ficar e se você não gostar você pode sair.

- Eu sou sua esposa.

- Não te da o direito de tratar as pessoas assim, agora sai daqui.

Eu não sei o que fazer, fico parada apenas olhando pra ele.

- Vem vamos pro hospital.

- Não, não precisa senhor, eu estou bem, só vou limpar E vai ficar tudo bem, não consigo nem olhar na cara dele.

Mentira estava doendo pra caramba, mas a vontade de chorar estava maior , e eu queria muito chorar sozinha, só queria sair dali e correr pro meu quarto.

- Você vai vir comigo, isso aqui vai precisar de pontos, ele pega no meu queixo e levanta pra olhar o machucado, e vejo ele me olhar nos olhos.

- Vai com ele minha filha.

Quando Marta fala assim eu não consigo mais segurar o choro , eu queria ter minha mãe aqui.

Rafael segura na minha mão e me leva pro carro , mas não é minha cabeça que precisa de curativos é minha alma.

Não Fala Nada , Só Fica Comigo ( Concluído )Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora