RAFAEL
Me casei muito jovem, estava literalmente apaixonado, conheci Bárbara minha esposa na faculdade de Medicina, fomos apresentados por uma amiga em comum, na época gostei dela de cara, mas tudo mudou depois do nosso casamento, ela desistiu da faculdade e se tornou uma patricinha mimada pelo dinheiro dos meus pais.
Minha mãe nunca quis esse casamento e nunca fez questão de esconder.
Por isso nos mudamos para nossa própria casa, ganhei de presente de casamento do meu pai, como era muito grande precisava de pessoas pra trabalhar, Marta que cuidou de mim a vida toda quis ir comigo , minha mãe não gostou muito mas aceitou, disse que tinha alguém da confiança dela para cuidar de mim.
Marta falou que tinha uma amiga que estava procurando trabalho e pedi para que me trouxesse ela para ver, acabei descobrindo que ela tinha uma filha de 10 anos.
Falei que tudo bem se a menina não atrapalhasse o trabalho, quando Marta a trouxe me encantei pela menina, era uma criança linda, cabelos brancos , pele clarinha, olhos claros passando uma imagem daqueles anjinhos que a gente ver nos comerciais de TV.
Marília a mãe dela também era muito bonita , apesar de passar uma imagem triste, resolvi dar uma chance aquela mulher, aceitei as duas na minha casa, foi aí a primeira briga que tive com Bárbara, ela não queria uma criança na casa, não me importei afinal quem ia pagar o salário seria eu,?+ e a menina não iria atrapalhar.
Os dias passaram e percebi que a menina não ia pra escola , conversei com Marta sobre o assunto e ela falou que a mãe não tinha conseguido vaga em escola pública.
Fui conversar com elas, Sofia era uma graça me disse que queria ser psicóloga , fiquei feliz em ouvir isso, então me prontifiquei a pagar colégio pra ela, no início ela não queria aceitar , mas a convenci que seria o melhor pra filha.
Os anos se passaram e vi Sofia se transformar em uma adolescente linda, com um sorriso encantador, sempre simpática e um pouco envergonhada devo dizer, quando me via sempre fugia pra algum lugar , isso me encantava ainda mais.
Meu casamento se transformou em um desastre, Bárbara estava sempre nas festas, chegava bêbada e só discutia comigo, nunca estava disposta a conversar, tentei o divórcio mas não deu, tentou tirar a própria vida, no fim desisti e me mudei pra outro quarto.
Minha mãe e alguns amigos tentam me convencer que ela faz isso apenas por chantagem, por enquanto vou empurrando com a barriga como dizem.
Dificilmente conversamos como pessoas normais .
Com a doença de Marilia me aproximei mais de Sofia, ela me chamava atenção, eu tinha medo do seu comportamento, muito na dela, nao gostava de conversar e pra ela não se sentir só eu dava mais atenção, as vezes me pegava pensando naquele sorriso e me repreendia por meus pensamentos, não era certo, ela era só uma adolescente de 16 anos.
Em uma manhã de sexta feira acordei com os gritos e choros altos, sai correndo do meu quarto somente com a calça do pijama, os gritos vinham da cozinha , cheguei lá encontrei Sofia no chão chorando desesperadamente sendo amparada por Marta.
Segui para o quarto delas e vi que Marília tinha partido, tinha sofrido por uns anos , nesse último mês ela tinha vindo para casa pois a doença já não tinha mais jeito.
Meu desejo era correr e abraçar aquela pequena criatura tão indefesa e foi o que fiz.
Depois do enterro da mãe ela se trancou no quarto nem queria falar nem comer, por uns dias pedi que Marta desse muita atenção pra ela e eu também ajudaria pra que ela não se sentisse tão só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Fala Nada , Só Fica Comigo ( Concluído )Degustação
Romantizm.... Eu tinha 10 anos quando o vi pela primeira vez, minha tia levou minha mãe pra trabalhar de doméstica na casa dele, eu era uma criança que se apaixona pela primeira vez , um amor de criança...... .....Ela era a criança mais linda que já vi na vi...